EsportesNotícias

Fred treina finalizações, e Cristóvão escala Fluminense com Walter e Sóbis

0

Fred fluminense

Com o camisa 9 Fred treinando finalizações à parte, o técnico Cristóvão Borges escalou o time titular do Fluminense com Walter e Rafael Sóbis em treino tático na tarde da terça-feira, nas Laranjeiras. A tendência, no entanto, é de que o artilheiro tricolor comece jogando no lugar de um dos companheiros a partida contra a Chapecoense, às 19h30 de quinta-feira, no Maracanã.

Fred não participou da atividade tática em momento nenhum e apenas praticou finalizações ao lado de garotos como Rafinha e Gustavo Scarpa, além de Wagner, que cumprirá suspensão contra a Chapecoense na quinta. O camisa 9 mostrou desenvoltura enquanto testava arremates no trabalho, sem exibir qualquer limitação física aparente.

Antes da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, Walter e Rafael Sóbis foram motivo de dúvida para Cristóvão Borges sobre quem formaria dupla com Fred. O camisa 9 é o atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols.

A atividade tática teve o Fluminense escalado por Cristóvão Borges com Diego Cavalieri, Jean, Guilherme Mattis, Marlon, Chiquinho; Valencia, Edson, Cicero, Conca; Walter e Rafael Sóbis.

O Fluminense está na sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, três a menos que o quarto colocado, o Grêmio.


Agenda Cultural, by Roger Costa . 20/11/2014

Previous article

Torcida do Atlético-MG pagará R$ 1 mil no 2º jogo da final da Copa BR

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes