Léa CamposNotícias

Léa Campos: Era o Que Faltava !!!

0

lea_camposO PT ainda não encontrou um motivo para saber porque o povo não o quer.

Existe um sentimento anti petista no Brasil, que está incomodando o partido que não consegue entender porque o brasileiro está agindo de tal forma.

Falta desconfiômetro para os petistas, ou não sabem usá-lo. Que parte do anti petismo o partido não entendeu.

Um governo que em 12 anos não fez nada de positivo para o Brasil, pelo contrário, gastou o que não era necessário em super faturamento, para construir elefantes brancos no Brasil, e reformar outros, e que no geral nunca serão usados. Brasília, Amazonas e Mato Grosso, para mencionar alguns, não têm nem futebol, então não sei porque gastaram tanto.

E tem mais, prejudicaram os aposentados de forma sórdida, roubando suas aposentadorias, os idosos também foram prejudicados, não investiram nada na segurança, a educação e a saúde estão no lixo, as estradas estão em estado deplorável, os idosos não têm remédios básicos, mamografia gratuita foi proibida para menores de 30 e maiores de 40 anos.

Morrem nas portas dos hospitais a espera de uma vaga na UTI, não conseguem vagas nos hospitais comuns nem nos hospitais de socorro imediato, sendo tratados no chão como se não fossem um ser humano.

Não podemos omitir que somente no último mandato petista, o governo desativou 13 mil leitos hospitalares.

Minha Casa Minha Vida é para os que podem e não para os que realmente precisam primeiro tem que ser correntista da Caixa Econômica e ainda cumprir todas as exigências, para ao final ouvir o gerente dizer que sua ficha não foi aprovada.

Inicialmente, Lula apregoou pelos quatro cantos do país, que os aposentados e os que ganhassem um salário mínimo, poderiam comprar sua casinha e que pagariam 50 reais por mês, mas isso foi somente no discurso, porque como sempre a teoria na prática é diferente.

O aposentado (roubado pelo governo) terá que continuar dividindo as calçadas e os viadutos (por sinal cheios de craqueiros)  para viver, empurrando sua velhice e a dor de quem cumpriu seu dever esperando o dia que Deus o chame.

Não existe nada de positivo para comemorar. E agora o PT vai fazer uma pesquisa para descobrir porque caiu na antipatia popular pelo partido que menos fez pelo Brasil e pelo brasileiro.

Não precisa  muito, basta prestar atenção em volta para saber que o País está pior do que quando essa corja de corruptos começou a governar.

O PT governou para Cuba, Paraguai, Uruguai, Argentina, Venezuela, Bolívia, países africanos, entre outros, mas nunca governou o Brasil.

E ainda não sabem o porquê esta onda de anti petista? Estamos cansados de sermos ludibriados, e recebermos promessas que nunca foram e jamais serão  cumpridas, são promessas eleitoreiras, cujo objetivo é conseguir votos para continuar no poder.

Mesmo para continuar governando tem que comprar a consciência e a dignidade do eleitor que dentro de sua ignorância, por falta de conhecimento e por medo, vota nesses promotores da desgraça do pobre.

 Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

Léa Campos


Francisco Sampa: Que vergonha Sra. Presidente

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 27/11/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos