ComunidadeNotícias

Médico quiropata oferece técnicas de reabilitação inovadoras no Ironbound

0

medico quiropata (1)

Roger Costa– Licenciado desde 2009 com diploma pela University of Bridgeport, o médico quiropata Dr. Geral Lane acaba de inaugurar consultório no Ironbound, com sede no 290 Ferry Stret, Suite A1, em Newark. Habilidoso com técnicas inovadoras em reconstituição de músculos em atletas e pacientes de várias idades e origens, especializado em qualquer tipo de acidente, Dr. Lane acredita que seu método chega a ser “religioso” pela dedicação ao paciente e pelos estudos em filosofia e yoga, os quais ele aplica nos seus métodos. O consultório no Ironbound atende de segunda a sábado e tem serviços em espanhol e português às segundas e quartas, das 10h00 da manhã às 2h00 da tarde.

medico quiropata (3)

Ele utiliza a técnica de Graston, que visa problemas nas costas, dores musculares e controle respiratório, chegando a auxiliar vários lutadores de MMA, atletas e corredores de campeonatos. Outra técnica é a Bell Pause que chega a reintegrar pescoço, ombros e quadril em até 100% de satisfação. Dr. Lane é também o médico responsável pelo Safety Lane na região, CDL Exams, exame de motoristas licenciados na área comercial, programa de avaliação a motoristas que determina a habilidade física e desempenho do motorista, em exames de pressão arterial, sangue, controle respiratório, exames de drogas e outros.

medico quiropata (2)

Ele conta que nos Estados Unidos existem cerca de 33 mil médicos aptos para esse tipo de exame, e que tem sido bem-sucedido no ofício, chegando a realizar cerca de 300 exames no últimos 15 meses. O consultório fica localizado no 290 Ferry Street em frente ao estacionamento do Supermercado Path Mark, onde o paciente pode deixar seu veículo estacionado. Para assistência em espanhol ou português faça um agendamento com Natalia London pelo telefone (973) 344-5656. Visite o website www.chiropractic-lane.com para mais informações sobre o trabalho do Dr. Lane.

medico quiropata (4)


Dançarinos brasileiros integram o Ballet The Nutcracker da companhia nova-iorquina Gelsey Kirkland

Previous article

Especial de Thanksgiving: Qual o Valor e Significado de Gratidão?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade