NotíciasUSA

NY: Polícia mata homem armado na sinagoga

0

_policia mata

A Polícia de Nova York matou um homem, aparentemente com transtornos mentais na terça-feira, que com uma faca atacou um estudante que fazia estudos rabínicos israelenses em uma sinagoga, depois de ameaçar os policiais com arma, disseram as autoridades.

O incidente ocorreu no início da manhã em uma sinagoga nos arredores do Brooklyn. O atacante foi identificado como Calvin Peters, 49 anos, e que a vítima era o estudante Levi Rosenblat, 22. De acordo com testemunhas, o homem entrou na sala gritando “Morte aos judeus!”. O chefe de polícia de New York, William Bratton, disse que o ataque não podia ser considerado como um “incidente terrorista”.

De acordo com a reconstrução dos fatos, Peters tinha entrado na sinagoga na segunda-feira à tarde com a intenção de rezar, mas lhe foi dito que tinha que se converter ao judaísmo. Ele retornou ao amanhecer no outro dia com uma faca e feriu o aluno israelense no lado direito da cabeça, que está internado no hospital em estado estável.

No momento em que a polícia chegou, o atacante deixou a faca sobre uma mesa, mas depois se atirou contra os agentes e ameaçou um deles, de modo que a polícia disparou um tiro momentos mais tarde o que causou a sua morte. O Vice-Chefe de Polícia de New York, John Miller, disse aos jornalistas que os fatos não comprovam que haja outro motivo para o ataque a não ser os problemas mentais que Peters aparentemente tinha, que era conhecido por esses transtornos no bairro.


Governo americano suspende controles por identidade racial

Previous article

Professora substituta de New Jersey acusada de assediar sexualmente mais um aluno

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias