Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 08/01/2015

0

fato_policia••• Um idoso de 62 anos foi brutalmente espancado durante um assalto a mão armada no Ironbound. A vítima que não quis se identificar é natural da República Dominicana e reside no Bairro Leste de Newark há mais de 40 anos. Segundo ele, enquanto caminhava pelo Riverfront Park por volta da 1 da tarde na última quinta-feira, ele foi abordado por dois elementos afro-americanos que demandaram dinheiro. Ao tentar driblar os elementos, um outro homem de origem porto-riqueña, juntou-se aos dois criminosos, ameaçando a vítima com uma arma. A vítima entregou-lhes a carteira e ao descobrirem que só constava $20 dólares, eles iniciaram um espancamento brutal deixando o idoso com graves ferimentos no rosto, braços e abdomen. Policiais estão a caça do grupo de bandidos. Vergonha!

••• Em Manhattan, policiais prenderam um jovem acusado de matar o próprio pai, após uma discussão por questões financeiras. Segundo relatório da Polícia, Tommy Gilbert, 30 anos, assassinou o próprio pai, Thomas de 70 anos, com um tiro na cabeça na tarde de domingo no apartamento na Beekman Place no Village. O jovem chegou a casa dos pais, pediu que a mãe preparasse um sanduíche, enquanto discutia com o pai, pedindo que continuasse pagando o seu aluguel e também aumentasse a mesada semanal. Minutos depois, a mãe encontrou o marido baleado no quarto, e suspeitou da ação do filho, que alegou tratar-se de suicídio. A vítima era o fundador de uma companhia milionária, Wainscott Capitol Partners, especializada em seguros e investimentos. Detetives apreenderam o jovem pouco antes das 11 da noite de domingo, encontraram vários cheques em branco, cartões de crédito e outros documentos do pai, e o indiciaram por homicídio, e outras 21 incriminações de fraude, extorsão, roubo de identidade e porte ilegal de arma. Macabro!

••• Policiais em Newark e Irvington estão trabalhando juntos no estranho caso de agressão envolvendo autoridades locais e políticos, ocorrido na noite de segunda-passada. O Vereador de Newark, John James, foi abordado por Monique Smith, Capitão da Polícia de Irvington, enquanto sentava em seu veículo próximo a sua residência na Elizabeth Avenue. Segundo autoridades, Monique foi promovida naquele dia, e estava celebrando em um Clube da cidade com colegas do Departamento de Polícia. Quando o Vereador deixou a festa, ela o seguiu, causando danos no veículo, e quando ele finalmente parou, ela foi até ele, e o agrediu, quando o pai do Vereador, o ex-prefeito envolvido em fraude, Sharpe James, interviu tentando ajudar o filho. A suspeita foi presa e indiciada por agressão, perseguição, violação de trânsito, e porte de arma com intenções criminosas, além de ter sido suspensa do carga sem direito a pagamento. Babado!


Francisco Sampa: Um povo honesto governado por ladrões…

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 08/01/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.