ComunidadeNotícias

Escritor Luso-Brasileiro lança livro sobre sua experiência politica

0

Escritor Luso-Brasileiro

NJ – Superar os desafios da vida, tornando-se uma pessoa melhor, mais sábia e mais apaixonada é a marca registrada do luso-brasileiro William Araújo. Seu sonho ao longo da vida tem sido de fazer uma diferença positiva no mundo ao seu redor e na política, que não foi o primeiro caminho que ele escolheu. No entanto, a sua jornada ao longo dos últimos anos como um inventor, candidato político e autor o fez exatamente o que ele se propôs a ser: melhor, mais sábio e mais apaixonado.

Ele acaba de lançar seu novo livro, “O político Virgem”, onde o leitor será exposto aos detalhes e desafios que um indivíduo sem herança ou histórico político é submetido para fazer com que ouçam a sua voz. William Araújo, o político virgem, não esconde nada, nem deixa passar despercebidos detalhes que revela dos bastidores sobre a sua educação e a sua recente corrida para governador de Nova Jersey. Sua esperança não é que o leitor irá simplesmente se divertir, mas a tensão da história vai esquentar as temperaturas e causar calafrios, para superar as mentiras de seu passado e levantar-se para a mudança que você quer ver no mundo ao seu redor.

“O Político Virgem” é uma leitura obrigatória que vai agarrar o seu coração, abrir os seus olhos e expô-lo ao mundo da política a partir de uma imaculada, ou perspectiva “virgem”. Visite o link no Amazon: http://www.amazon.com/Virgin-Politician-William-Araujo/dp/2014948844/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1421178263&sr=8-1&keywords=virgin+politician


Mulher encontra ‘material dentário’ em hambúrguer do McDonald’s

Previous article

Parentes de lésbica ficam chocados após igreja negar-se a fazer funeral gay no Colorado

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade