Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 22/01/2015

0

fato_policia••• Autoridades no condado de Burlington em New Jersey decretaram, a prisão de Hyphernkemberly Dorvilier, 22 anos, acusada de matar a própria filha recém-nascida de maneira tenebrosa. A criminosa envenenou a criança, intoxicando-a com um lubricante líquido inflamável WD-40, antes de atear fogo, queimando a criança viva. O crime ocorreu na noite do último dia 18 na residência localizada no Bloco 200 da Rutgers Avenue em Pemberton. Residentes desconfiados do forte odor, perguntaram para a suspeita o que estava acontecendo e ela lhes disse que estava queimando fezes do cachorro. Temendo ser descoberta, ela tentou apagar o fogo, mas a criança começou a chorar quando a descobriram. A criança ainda estava ligada ao cordão umbilical e morreu duas horas depois no Hospital. Dorvilier está presa sob fiança de meio milhão.

••• Em um incrível e bizarro acidente nas ruas de Philadelphia, uma estudante caiu da varanda do 8º andar sobre uma pedestre que caminhava com a mãe. Rebecca Kim, de 18 anos, era estudante na Temple University e estava tirando fotos na janela da varanda do dormitório de umas amigas que estava visitando. A jovem caiu sobre a pessoa que caminhava em frente a loja H&M na Chestnut Street próximo a Rittenhouse Square Park em Dowtown Philadelphia. O estranho acidente ocorreu na tarde de sexta-feira, deixando testemunhas espantadas com a queda e causando pânico na mãe da pedestre que acompanhava a filha. Kim foi dada como morta na cena do acidente, enquanto a pedestre, identificada como uma mulher de 44 anos, continua internada sob avaliação, após quebrar uma costela e perder alguns dentes. A garota havia se formado no Wissahickon High School e fazia o curso de farmácia desde agosto.

••• Policiais em East Williamsburgh, Brooklyn estão investigando um tiroteio que ocorreu na tarde de terça-feira, no mesmo bloco da Escola Progress High School, no horário de saída dos alunos. Dois adolescentes, um garoto de 17 anos e uma garota de 14 anos foram atingidos pelas balas e encontram-se internados no Bellevue Hospital sem risco de vida. O suspeito disparou tiros contra a polícia e fugiu. Uma busca intensa está sendo realizada pelas autoridades.

••• Em Queens, um homem foi morto ao ser baleado enquanto conduzia seu veículo na tarde de terça-feira e o suspeito foi atingido por um veículo enquanto tentava fugir da cena do crime. O incidente ocorreu por volta das 3h00pm na Atlantic Avenue e Van Wyck Blvd em Richmond Hill. A Linha de serviço da Expressway ficou fechada por várias horas devido às investigações. A vítima foi declarada morta e encaminhada para o Jamaica Hospital, enquanto o suspeito foi atropelado por um veículo a metros do local, sofrendo contusões na cabeça. Ele está internado no mesmo hospital.


Francisco Sampa: Enquanto a Dilma dorme sinto o cheiro de sangue e morte na madrugada

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 22/01/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.