ComunidadeNotícias

Paciente com sintomas de Ebola internada em New Jersey

0

_ebola nj

Uma mulher com sintomas de Ebola está sendo avaliada em um hospital estadual do Estado Jardim depois de ter sido retirada de um voo que chegou em Newark saindo de Serra Leoa. A passageira chegou segunda-feira em um voo da United Airlines depois de uma parada em Bruxelas, disseram as autoridades.

A mulher tinha sintomas de vômitos e febre, por isso ela foi internada no hospital Hackensack Medical Center. Serra Leoa é um dos países afetados pela epidemia de Ebola da África Ocidental O Daily Record disse que a paciente é uma médica que trabalhou com pacientes infectados na área. Vários tweets foram emitidos pelos passageiros quando os especialistas retiraram a mulher do avião.

A sala de emergência do hospital foi bloqueada segunda-feira a noite, os outros pacientes tiveram de ser internados no saguão do hospital. A paciente passou a noite em observação para as avaliações adequadas com extrema cautela, de acordo com um comunicado divulgado pelo hospital em Hackensack.

O único caso diagnosticado de Ebola, até agora em Nova York, em 23 de outubro, foi o doutor Craig Spencer, que estava trabalhando na Guiné entre setembro e meados de outubro. Ele começou a sentir os sintomas que deram positivo e no dia 11 de novembro recebeu alta para tratamento em casa.


Menos licenças para imigrantes indocumentados em Utah

Previous article

Demolição e Fatalidade: marido destrói própria casa e operário morre em construção

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade