ComunidadeNotícias

Rapidinhas, Rapidinhas, Rapidinhas, por Alethea Rodrigues

0

thammy gretchen

••• Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, está passando por um processo de mudança de sexo. Aos 32 anos, ela está tomando injeções de hormônios masculinos e pela primeira vez apareceu em um evento público após ter se submetido à cirurgia para a retirada dos seios. A atriz falou sobre o resultado da intervenção. “Ficou melhor do que eu imaginava. Foi uma questão de amadurecimento, não dá para fazer irresponsavelmente, você tem que ter certeza absoluta. Fiz sem me arrepender de nada e sou uma pessoa muito mais feliz.” A atriz, que assumiu ser gay em 2006, lembrou que, no início a mãe teve dificuldades de aceitar sua opção sexual e que chegou a levá-la a uma igreja evangélica. Atualmente ela namora a modelo Andressa Ferreira, de 26 anos.

••• Kristen Stewart, eternizada pela saga Crepúsculo, anda cansada da agenda lotada que tem enfrentado nos últimos anos e declarou estar desesperada para um tempo para poder “respirar”. Durante uma entrevista para o Live!, com Kelly & Michael, Kristen revelou: “Eu quero ficar em casa por um tempo, trabalhei o equivalente a dois anos”, contou. A atriz, que segue divulgando seu novo filme “Para Sempre Alice”, afirmou que atores que lidam com a fama podem acabar se sentindo isolados. “Ser uma grande estrela é um pouco solitário. As pessoas não conversam com você”, reclamou. Uma das coisas que a atriz não fará durante esse tempo, será falar com seus fãs através das mídias sociais. Apesar de Kristen se sentir desconfortável sendo o centro das atenções, ela aprendeu a aceitar as coisas que a fama traz, pois segundo ela, seu trabalho é sua vida e ela ama o que faz “Eu comecei a trabalhar como atriz muito jovem, apesar de tudo eu amo meu trabalho “, revelou.

••• Depois de Bruna Marquezine ter sido flagrada com o modelo Marlon Teixeira durante as festas de Ano Novo em Jurerê Internacional, Santa Catarina, ela resolveu assumir de vez o namoro. No último domingo ela curtiu a noite carioca “agarradinha” com o namorado. O casal se divertiu no show do cantor Donavon Frankenreiter, no Palaphita Gávea, Zona Sul do Rio. Parece que o jogador Neymar já é coisa do passado.

••• Aos 41 anos, com 66 kg e 1,70m de altura, Núbia Óliiver deixa muita menininha para trás. A modelo, que ficou conhecida nos anos 90 e foi considerada musa na época e desde então não perdeu o rótulo de símbolo sexual, não tem vergonha em admitir que fez intervenções cirúrgicas para se manter bonita: “Mulher depois dos 40 não tem jeito, é rasgada ali, tem cirurgia aqui, não tem como. Acho que precisamos usar o que a tecnologia nos oferece.” Em entrevista a um site de celebridades brasileiras, Núbia Óliiver ainda fez revelacões sobre sua vida sexual. A morena diz que tem uma vasta experiência na cama: “Eu fazia uma lista com os caras que já tinha transado, aí parei nos 300 e acabei perdendo a lista. Mas sei que foi por volta de 400 homens. É o que eu falo para os caras, o homem tem que confiar em mim, pois tenho muita experiência”.


Fenômeno da cidade que só dorme está perto de ser explicado

Previous article

Garota de 18 anos vai casar com o pai biológico após dois anos de namoro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade