ColunistasFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 12/02/2015

0

fato_policia••• Um terrível acidente na rodovia NJ Turnpike próxima à cidade de Cranbury em New Jersey, a 40 milhas de New York, resultou na morte de uma pessoa e deixou mais de 70 feridos. O acidente em massa ocorreu por volta das 9h20 da noite de segunda-feira durante a tempestade de gelo que deixou as pistas congeladas e escorregadias, parecidas com uma pista de ice-skating. O acidente é a segunda fatalidade em menos de uma semana decorrentes devido as temperaturas baixas, seguido da terrível colisão de um trem e um veículo que estava preso sobre o gelo, na semana passada.

••• Cerca de 40 veículos foram atingidos pela grande colisão que iniciou com um caminhão-trailer que se chocou com outro caminhão, após perder o controle e deslizar na pista por vários metros, atingindo o outro lado da rodovia. O motorista, identificado como Daryl Williams, 52 anos, residente em Bordertown, NJ, morreu na cena do acidente. Patrulhas de várias partes do estado estiveram no local para investigar e conter a área. As 70 pessoas feridas foram encaminhadas para Hospitais locais, a maioria delas estava a bordo de dois ônibus e as autoridades determinaram as condições do clima congelado como a causa do acidente. A pista permaneceu interditada até o dia seguinte.

••• Policiais em Englewood, NJ, divulgaram um vídeo onde mostram vários suspeitos agredindo os funcionários de uma lanchonete que tentavam assaltar na noite de sexta-feira passada. As imagens chocantes captadas pelas câmeras do estabelecimento mostram um grupo de homens entrando na loja localizada dentro da Mobil Gas Station na Rota 4 East Englewood. Após pedirem informações, dois deles tentavam sair da loja carregando várias mercadorias, quando um funcionário pai de 3 filhos tentou impedi-los alcançando-os até o estacionamento. Os homens começaram a agredi-lo brutalmente em grupo com pontapés, socos e usando pedaços de metais. O segundo tentou intervir, mas foi agredido também e perseguido de volta para dentro da loja por um suspeito carregando um objeto pontudo. O agressor é visto usando uma jaqueta da Bulldogs. Cerca de 9 pessoas estão sendo procuradas pelo atentado. A vítima sofreu várias fraturas e está em tratamento no Hospital. O Departamento de Polícia de Englewood solicita a colaboração de qualquer pessoa que obtenha informação sobre esse caso.

••• Em Manhattan, detetives estão à caça do ladrão que assaltou a Farmácia CVS na 6ª Avenida em Greenwich Village, levando cerca de $9 mil dólares do escritório de gerenciamento. Policiais divulgaram o vídeo onde mostram o suspeito atacando o gerente dentro do escritório e mantendo o seu rosto coberto durante toda a ação, suspeitando que o criminoso conhecesse o local onde a câmera está instalada. O assalto ocorreu às 3h00 da manhã de segunda passada dentro da Loja 24 Horas. Para Denúncias ligue 1-800-577-TIPS (8477).


Francisco Sampa: “Data Vênia”: O quarteto da safadeza, os empresários, o governo, o povo e o legislativo

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 12/02/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas