Casa pulverizada após explosão em New Jersey

Casa pulverizada após explosão em New Jersey
26 fevereiro 12:38 2015 Imprimir

nj casa destruida

Uma explosão de gás destruiu uma casa e deixou um saldo de pelo menos 15 feridos terça-feira em New Jersey. A explosão foi sentida até um raio de milhas. Os trabalhadores da empresa de gás estavam trabalhando em uma área de infiltração na Oak Avenue e Rota US-9, em Stafford Township, Cedar Run, por volta das 10h00 da manha, quando a explosão ocorreu e acabou com uma casa, de acordo com o prefeito de Stafford Township, John Spodofora. Entre os feridos, que sofreram lesões, está um empregado da companhia de gás. A polícia diz que uma pessoa está em estado muito grave.

Os vizinhos relataram aos repórteres que sentiram a explosão, que deixou detritos em todos os lugares e pôde ser sentida até um quilômetro de distância, disseram as autoridades. Várias casas da região foram evacuadas devido a preocupações com a segurança de acordo com NJ Gas. Equipes de trabalho fecharam a Route 9, enquanto trabalhavam para restaurar o fornecimento de gás de acordo com informações oficiais.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.