ComunidadeNotícias

Igreja St. James em Newark realiza evento beneficente para ajuda no combate ao Ebola

1

Redação- O Evento Cultural “Luz e Máscaras” será realizado no próximo dia 7 de março às 8h00pm na Igreja Saint James em Newark, NJ, programa beneficente em prol de uma Missão de Irmãs Franciscanas na Libéria, África, as quais estão pedindo ajuda no combate ao vírus Ebola.

evento st james

Aparentemente,  para o mundo o Ebola está controlado, mas para quem está em uma missão em território africano sofrendo e buscando ajudar a este povo já tão desprovido de assistência sabe que isso não é verdade. O vírus continua atingindo grande número da população, inclusive voluntários que estão lá em missão. Sensibilizados com o apelo de uma Irmã voluntária em ação religiosa residindo na Libéria, um grupo de 10 coordenadores locais, membros da Igreja, uniu-se na realização do Evento, com ideias criativas voltadas para o compromisso com a solidariedade humana. O resultado será colocado em prática e desfrutado juntamente a comunidade com uma noite de máscaras, luzes, apresentações culturais e artísticas, degustação de queijos e vinhos em solidariedade à Missão na África.

Para que essa festa seja possível, a Irmã Elis Machado, coordenadora Social da igreja St. James solicita a participação de casais, jovens e pessoas curiosas e desejosas de novidade, arte e solidariedade. O convite é uma máscara que o convidado deverá costumizar ou comprar outra de acordo com sua roupa. O que vale é a criatividade e participação em nome do Amor ao Próximo. Sejam bem-vindos! Vamos entrar nesta dança de Luz e Máscaras!

  • Sr.Elis Machado
  • Coord. for the Brazilian Social Ministry
  • Cell: 610.334.8198 – Newark, NJ

Centro Social Loja realiza seminário sobre Imigração e Economia

Previous article

Fatos & Fotos, by Rejes Salomão . 26/02/2015

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Embora tardio pelo avançado da data ( a noticia é de fev e estamos agora em set) porem absolutamente dentro do contexto, parabenizo Ir. Elis pela iniciativa.

    Em mais uma demonstração do seu imenso carinho pelos desprovidos de melhor sorte ela abre seu coração para as causas humanitárias.

    Que bom Elis um dia ter estado próximo a ti.

    Sérgio

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade