ComunidadeNotícias

Imigrantes com visas H-4 também poderão trabalhar nos USA

0

imigrantes

Os cônjuges dependentes de quem trabalha com visto chamado H-1B poderão solicitar permissão de trabalho apresentando seu visto H-4, que se concede à familiares de quem possui visto de trabalho temporário. O custo do trâmite será de $380 dólares. O USCIS disse em um comunicado que a medida vai beneficiar 179 mil pessoas durante o primeiro ano e 55 mil para cada ano subsequente. As pessoas elegíveis incluem certos cônjuges H-4 dependentes de Não Imigrantes H-1B, que:

• Tenham o status de H-1B nas seções 106 (a) e (b) do Ato de Competência norte-americana no Século XXI, do ano de 2000, alterado pela Lei de Dotações de Autorização do Século 21do Departamento de Justiça. Esta lei permite o H-1B Não Imigrante aos interessados em obter a residência permanente para o trabalho e manter-se nos Estados Unidos, além do limite de seis anos do visto.

De acordo com esta regra, cônjuges dependentes que são elegíveis devem apresentar o Formulário I-765, Pedido de Autorização de Emprego, em conjunto com elementos de prova para a autorização de trabalho e receber um formulário I-766 Employment Authorization Document (EAD). Uma vez USCIS aprovado o Formulário I-765 e H-4 o cônjuge receberá um EAD, e com isso poderá começar a trabalhar nos Estados Unidos. O novo regulamento é parte do pacote de medidas de imigração que o presidente Barack Obama anunciou em novembro.


Terror em New York: 3 Homens presos em apoio ao Grupo Terrorista ISIS

Previous article

Social Press . 05/03/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade