Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 12/03/2015

0

fato_policia••• Doente por tecnologia? Policiais divulgaram que um adolescente de 16 anos é o responsável pelo assassinato brutal de sua própria família. Após investigações, detetives concluíram que Jason Hendrinx de Corbin, Kentucky, matou os pais, Kevin e Dra. Sarah Hendrix e a irmã Grace, à queima-roupa dentro de sua residência, depois de uma grave discussão onde foi banido a ter acesso ou privilégios no uso do computador em casa. Após a fatalidade, ocorrida no último dia 20, o adolescente fugiu para Baltimore, onde se envolveu em um acidente e acabou baleando um policial. Durante a perseguição o jovem acabou sendo baleado pela polícia e morreu. Policiais encontraram 4 armas em sua mochila e grande estoque de munição. Trágica modernidade.

••• Policiais continuam investigando o estranho caso de um estudante esfaqueado dentro da escola na manhã da última terça-feira em Rockland County, NY. Autoridades divulgaram que o incidente ocorreu por volta das 8h30 da manhã, durante o início das atividades escolares naquela manhã quando uma briga se iniciou dentro de uma das salas de aula no Spring Valley High School. Christopher Bermeo, 16 anos, foi preso em sua residência, após testemunhas o identificarem como o criminoso, no esfaqueamento de um colega de 17 anos, que sofreu 4 perfurações nos braços, barriga e ombro, durante perseguição pelos corredores da escola. Após o crime, Christopher tomou um táxi e retornou a sua casa, onde foi preso. A vítima continua internada, mas está fora de perigo. O acusado está preso sob fiança de meio milhão de dólares e será julgado como adulto por agressão, porte ilegal de arma, ataque e tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, ambos os envolvidos foram amigos no passado.

••• Um acidente bizarro ocorreu embaixo de uma ponte na Pista I-95 entre Chartsworth Avenue e New England Thruway em Larchmond, NY, na tarde de sábado passado. A vítima Myra Flores foi atingida por um pedaço de concreto que caiu da ponte onde operários trabalhavam, quebrando o retrovisor do veículo e esmagando a cabeça da estudante de medicina que encontrava-se no assento do passageiro, enquanto seu marido dirigia. Ela foi internada no Jacobi Hospital com graves ferimentos na cabeça e olhos. Uma ação contra a construtora está sendo colocada em prática, enquanto Myra luta pela capacidade de enxergar.


Francisco Sampa: Brasil… bandido e ladrão é o que mais tem em nossa nação!

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 12/03/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.