EsportesNotícias

Sem marcar desde maio, atleta do Cruzeiro quer reviver ‘cabeça de míssil’

0

_bruno rodrigo cruzeiro

Bruno Rodrigo marcou nove gols em seus dois primeiros anos de Cruzeiro e, mesmo sendo zagueiro, foi peça importante para o setor ofensivo do bicampeão brasileiro. A facilidade para balançar as redes adversárias em bolas aéreas fez com que ele recebesse o apelido de ‘cabeça de míssil’ da torcida.

Escalado para substituir o titular Paulo André, poupado pela comissão técnica, o jogador reforça o desejo de voltar a marcar com a camisa do clube, apesar de atuar no sistema defensivo.

“Não esqueci (a cabeça de míssil) não, estou até com saudade, tenho que fazer um para a esposa que está grávida e para a filhinha que vai chegar. O mais importante é evitar os gols lá atrás, mas a gente vai tentar se pintar uma oportunidade”, declarou.

O último gol de Bruno Rodrigo pelo Cruzeiro ocorreu em 14 de maio de 2014, no empate por 1 a 1 com o San Lorenzo, da Argentina, no Mineirão, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Neste fim de semana, o time comandado por Marcelo Oliveira entrará em campo com cinco desfalques. A escalação será formada por: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Gilson; Willian Farias, Henrique, Marquinhos, De Arrascaeta e Alisson; Leandro Damião.​


Pato e a seleção caminham para encontro. Mas o Corinthians atrapalha

Previous article

Beneficiado pelo Dólar em alta, Cárdenas sofre com adaptação no Atlético-MG

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes