Governador de NJ tem novas ideias sobre imigração

Governador de NJ tem novas ideias sobre imigração
23 abril 10:56 2015 Imprimir

chris christie capa ed1728 20150423

Candidato a presidente dos Estados Unidos no ano que vem, o governador de New Jersey, Chris Christie, afirmou que vê com outros olhos os imigrantes e que é preciso avaliar as ações de combate à imigração.

O governador disse que a maioria dos imigrantes presentes no país vieram pelas oportunidades de trabalho e Christie propõe que haja uma ferramenta onde se possa registrar estes postos de trabalho e os trabalhadores, assim se poderá bloquear a entrada de novos imigrantes e rever a situação dos que estão no país.

Ouvimos alguns brasileiros, que concordam com o governador e vão mais além, eles colocam que o estado deveria inclusive liberar a documentação como carteira de habilitação e até um cartão social provisório, assim o estado teria uma grande arrecadação pois a maioria dos brasileiros que estão aqui vieram em busca de trabalho e são honestos. Chris faz estas colocações exatamente em um momento onde a ansiedade pelo julgamento da ação judicial que pede o bloqueio da lei criada por Obama que beneficiaria cerca de 6 milhões de imigrantes. Depois da suspensão do julgamento que seria dia 16, não há previsão para que a corte dê um parecer final sobre o pedido dos 26 estados.

  Editorias:




Escreva um comentário

2 comentários

  1. roberto
    abril 23, 15:25 #1 roberto

    Vir para os Estados Unidos procurando uma vida melhor, tudo bem; O que não pode, é ser ilegal, tirando, muitas vezes, a oportunidade de quem está, legalmente, procurando residir.

    Reply to this comment
  2. carlossoaresc21
    abril 24, 21:12 #2 carlossoaresc21

    Todas as pessoas honestas merecem uma oportunidade que já estejam aqui ou não mas as autoridades devem analisar com atenção e verificar quem está no país a mais tempo e cumprem com os deveres obedecendo as leis se estão pagando suas taxas e nao estao envolvidos com processos.
    Etc.

    Reply to this comment

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.