Doleira da grana na calcinha usa versos de Roberto Carlos para explicar romance com Alberto Youssef

Doleira da grana na calcinha usa versos de Roberto Carlos para explicar romance com Alberto Youssef
14 maio 12:43 2015 Imprimir

nelma kodama

Foi com a expressão “amada amante”, no tom de Roberto Carlos, que a doleira Nelma Kodama explicou carinhosamente a sua relação com o doleiro Alberto Youssef aos deputados da CPI da Petrobras.

Questionada pelo deputado Altineu Côrtes (PR-RJ) se ela foi amante de Youssef, Nelma fez uma ampla defesa do seu conceito de amante. “Depende do que o senhor chama de amante. Eu vivi maritalmente com ele. Amante é uma palavra que engloba tudo, né? Ser amiga, companheira. Uma coisa bonita.”

Ela contou que viveu “maritalmente” com Alberto Youssef entre 2000 e 2009 e em seguida arrancou risos dos integrantes da comissão que acompanhavam o depoimento ao cantar um trecho da música de Roberto Carlos.

A reação de Nelma não agradou o presidente do colegiado. O deputado Hugo Motta (PMDB-PB) fez um alerta e pediu respeito.

“Senhora Nelma, nós não estamos em um teatro. Eu gostaria que a vossa senhoria se detenha a responder as perguntas mantendo a ordem e o respeito ao Congresso Nacional que neste momento está aqui fazendo a CPI.”

Além de revelar o romance, à CPI da Petrobras, Nelma também fez um desabafo e disse que se sente injustiçada. A doleira, que ficou conhecida por estar fugindo com dinheiro na calcinha, negou a fuga e explicou que levava o dinheiro no bolso da calça.

“Eu me sinto injustiçada porque fui presa no dia 14 de março e eu estava indo a Milão, não estava fugindo do país”. (…) É de conhecimento de todo mundo que existem notas de 5 euros, 10 euros, 50 euros, 100 euros, 200 euros e 500 euros então 200 mil euros significa um pacotinho assim e um pacotinho assim.”

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.