ComunidadeNotícias

Doleira da grana na calcinha usa versos de Roberto Carlos para explicar romance com Alberto Youssef

0

nelma kodama

Foi com a expressão “amada amante”, no tom de Roberto Carlos, que a doleira Nelma Kodama explicou carinhosamente a sua relação com o doleiro Alberto Youssef aos deputados da CPI da Petrobras.

Questionada pelo deputado Altineu Côrtes (PR-RJ) se ela foi amante de Youssef, Nelma fez uma ampla defesa do seu conceito de amante. “Depende do que o senhor chama de amante. Eu vivi maritalmente com ele. Amante é uma palavra que engloba tudo, né? Ser amiga, companheira. Uma coisa bonita.”

Ela contou que viveu “maritalmente” com Alberto Youssef entre 2000 e 2009 e em seguida arrancou risos dos integrantes da comissão que acompanhavam o depoimento ao cantar um trecho da música de Roberto Carlos.

A reação de Nelma não agradou o presidente do colegiado. O deputado Hugo Motta (PMDB-PB) fez um alerta e pediu respeito.

“Senhora Nelma, nós não estamos em um teatro. Eu gostaria que a vossa senhoria se detenha a responder as perguntas mantendo a ordem e o respeito ao Congresso Nacional que neste momento está aqui fazendo a CPI.”

Além de revelar o romance, à CPI da Petrobras, Nelma também fez um desabafo e disse que se sente injustiçada. A doleira, que ficou conhecida por estar fugindo com dinheiro na calcinha, negou a fuga e explicou que levava o dinheiro no bolso da calça.

“Eu me sinto injustiçada porque fui presa no dia 14 de março e eu estava indo a Milão, não estava fugindo do país”. (…) É de conhecimento de todo mundo que existem notas de 5 euros, 10 euros, 50 euros, 100 euros, 200 euros e 500 euros então 200 mil euros significa um pacotinho assim e um pacotinho assim.”


Dreamers do Arizona pagarão o mesmo que residentes nas universidades do estado

Previous article

Denunciam proibição de falar espanhol em universidade de New York

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade