EsportesNotícias

Na zona de rebaixamento, Cruzeiro tem pior início de Brasileiro com Marcelo

0

_cruzeiro

Marcelo Oliveira nunca esteve tão mal na Toca da Raposa II. Desde o início de sua passagem, em janeiro de 2013, o treinador venceu as duas últimas edições do Campeonato Brasileiro que disputou e, na atual, vê os seus comandados com três derrotas e um empate em quatro partidas. Na 18ª colocação, com apenas um ponto, o treinador tenta melhorar o seu aproveitamento em 2015.

Na primeira vez que disputou o torneio nacional pelo Cruzeiro, o técnico alcançou duas vitórias, uma igualdade e um revés nas quatro primeiras rodadas. O time venceu Goiás, por 5 a 0, e Corinthians, por 1 a 0, empatou com o Atlético-PR, por 2 a 2, e foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1.

Em 2014, os resultados obtidos pelo treinador foram muito parecidos com o que houve na temporada anterior. O Cruzeiro venceu o Bahia, por 2 a 1, na estreia do torneio. Posteriormente, alcançou uma igualdade com o São Paulo, por 1 a 1, um triunfo sobre o Atlético-PR, por 3 a 2, e foi derrotado pelo arquirrival Atlético-MG por 2 a 1.

Questionado sobre o início de temporada abaixo da expectativa, Marcelo Oliveira tenta se justificar e explica que o problema é devido à mudança no elenco, realizada entre dezembro de 2014 e janeiro deste ano.

“Perdemos jogadores importantes, não é culpa de ninguém. É o comércio do futebol, o jogador às vezes vai ganhar cinco, seis vezes mais do que ele ganha. Tivemos atenção do presidente, do Valdir, de todos para trazermos um ou outro jogador que possa agregar. Eu sempre digo que esse grupo é comprometido e focado no que é necessário”, comentou.

Nesta temporada, o Cruzeiro foi derrotado pelo Corinthians na estreia, na Arena do Pantanal, em Cuiabá, perdeu para o Santos, na Vila Belmiro, empatou com a Ponte Preta, no Mineirão, e sofreu um revés para o Figueirense, na noite desse domingo, no estádio Orlando Scarpelli.


Atlético prepara venda de titulares e se movimenta para fazer as reposições

Previous article

Blatter também é investigado por FBI, diz ABC News

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes