Notícias

Em Oklahoma, homem descobre morte de vizinho após ‘vazamento’ de sangue em cozinha

0

_sangue destaque

Um pai de família americano descobriu que seu vizinho do andar superior havia morrido após encontrar sangue escorrendo pela parede de sua cozinha em Oklahoma, nos Estados Unidos, nesta semana. Thomas Kennedy foi alertado por um de seus filhos sobre o “vazamento”. Embora eles tivessem limpado o local várias vezes, as manchas vermelhas continuavam a voltar. O dono da residência então, chamou a polícia, que descobriu a origem do sangue.

“Eu peguei uma esponja e limpei. Mas começava a vazar de novo”, contou Kennedy, que tirou uma foto do sangue na parede e compartilhou em seu perfil no Facebook. Em seguida, ele chamou policiais, que identificaram o líquido vermelho como sangue. Os agentes partiram para encontrar a origem do vazamento, que estava no apartamento acima do de Kennedy.

Segundo a polícia local, um vizinho da família havia morrido após cair e bater com a cabeça. Kennedy e seus filhos foram afastados de casa para o trabalho da perícia após o susto. Até o fim do trabalho da polícia, eles não têm autorização para voltar ao local. As informações são do jornal The New York Daily News.

_sangue


“Eu, Lula e Dilma estamos no mesmo saco”, afirma Dirceu

Previous article

Jovem comete suicídio após passar três anos na prisão sem julgamento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias