EsportesNotícias

Vanderlei Luxemburgo exige bastante dos jogadores em treinos do Cruzeiro

0

_vanderlei luxemburgo

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem aproveitado a semana sem jogos no Cruzeiro para comandar treinos táticos na equipe celeste. Nesta terça-feira, o treinador comandou atividades em dois períodos, exigindo bastante dos atletas nas finalizações. O volante Henrique continua sendo a baixa da equipe em tratamento com um problema no pé.

Já o lateral Ceará e o meia Marcos Vinícius, que foram liberados do departamento médico, iniciaram a transição da preparação física para os treinamentos com bola. Já os meias-atacantes Alisson e Gabriel Xavier, com problemas musculares na coxa esquerda, não tem previsão de retornos aos gramados, e já estão fora do duelo contra o Vasco, sábado, em São Januário.

Apesar dos problemas, o clima na Toca da Raposa ainda é de euforia após a vitória no clássico contra o Atlético-MG. O atacante Willian destaca a importância do triunfo conquistado no Horto e entende que a vitória poderá trazer muitos benefícios no restante da temporada.

“Esse é um resultado que nos dá confiança para a sequência do campeonato e para ter uma semana tranquila. Teremos sete dias para ter esse trabalho intenso com o professor Luxemburgo. Vamos tentar algumas coisas que possam nos ajudar a melhorar. Espero que possamos iniciar uma semana bem feliz e nos preparar bem para o jogo contra o Vasco”, disse.


Levir Culpi espera casa cheia para embalar reabilitação no Brasileiro

Previous article

Neymar e o pai investigados pela Receita Federal e Ministério Público

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes