MundoNotícias

Chinês compra carro zero usando apenas moedas e notas pequenas

0

moedasO sonho de toda pessoa que tem um cofrinho foi realizado. Identificado apenas como Gan, um comprador na China fez história ao comprar apenas com moedas e notas pequenas, um carro zero.  Foram 660 mil moedas e 20 mil cédulas de baixo valor.

Para chegar ao feito, Gan precisou de força — literalmente. Ele chegou com todas as moedas e cédulas de uma vez em um total de quatro toneladas espalhadas em uma montanha de quatro metros. A quantidade exorbitante de moedas é fruto de trocos no posto de gasolina onde trabalha.

“Como nosso posto fica no subúrbio, há poucos bancos. Então, nós [funcionários] não depositávamos as moedas e decidimos que seria legal se pudéssemos comprar um carro novo para a empresa as utilizando. Deu certo”, afirmou Gan à imprensa local.

Para não parecer que a compra era uma pegadinha, Gan avisou a concessionária com antecedência. O processo, porém, não foi nada simples: ele empacotou o dinheiro em pequenos pacotes e levou para o local.  Foi necessária uma hora apenas para colocar os pacotes dentro da loja. Na sequência tudo foi retirado de lá e levado para um banco, onde foram contadas e depositadas. Só então Gan realizou o sonho de muita gente que tem um cofrinho.


Falta o volante pegador? Números da defesa preocupam o Atlético-MG

Previous article

Cientistas desenvolvem tratamento contra o câncer de pele a partir do vírus da Herpes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo