Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 18/06/2015

0

fato_policia••• Um policial de Neptune, New Jersey, foi indiciado por balear fatalmente sua ex-esposa em incidente trágico ocorrido na tarde de terça-feira, causando situação de choque na vizinhança, com a filha de 7 anos e vizinhos como testemunhas. Phil Seidle perseguiu sua ex-esposa, Tamara até sua residência em Asbury Park, enquanto ela dirigia com a filha pouco antes do meio-dia. Ele disparou contra ela e em seguida ameçou disparar contra si mesmo com oficiais à sua volta fazendo cerco. O momento dos disparos foram registrados por uma testemunha em vídeo assombroso divulgado em rede nacional. Tamara não resistiu aos tiros e faleceu horas depois no hospital. Fontes disseram que o acusado havia perdido a guarda de seus 9 filhos, o que o causou distúrbios emocionais. Ele serviu o Departamento de Polícia de Neptune como sargento por 22 anos e conhecido pela dedicação no serviço a comunidade. Terrivel.

••• Um estudante de Universidade em Queens foi preso pelo FBI e indiciado por conexão ilegal e apoio ao grupo terrorista ISIS. O estudante Munther Omar Saleh, de 20 anos, foi preso na tarde de sábado em investigação que levou 3 meses, de acordo com rastreamento de suas atividades online, que incluiam buscas incontáveis por prédio e explosivos na área metropolitana de New York. Autoridades iniciaram a vigilância quando observaram comentários no twitter e outros websites onde o estudante de 20 anos demonstrava apoio e interesse em atuar como representante terrorista em New York. Em uma das operações Omar foi flagrado por agentes federais caminhando de forma suspeita próximo à George Washington Bridge, usando lanternas e objetos de pesquisa. O relatório mostra ainda que o estudante de eletricista expressou apoio abertamente online às recentes tentativas terroristas em Garland Texas, onde dois atiradores dispararam dentro de uma feira de desenhos em quadrinhos.

••• Duas pessoas ficaram gravemente feridas quando um motorista perdeu o controle de seu veículo colidindo contra a entrada do Restaurante de Fast Food Wendy’s em Paramus, NJ. O acidente ocorreu por volta das 4h20 de terça-feira no prédio localizado em frente a 190 Route 4 East. As autoridades não divulgaram os motivos da perda de controle do motorista que sofreu pequenas lesões, enquanto as duas vítimas atingidas pelo veículo foram hospitalizadas e estão fora de risco.

••• O suspeito no ataque ocorrido algumas semanas atrás dentro do restaurant Dallas BBQ na área de Chelsea em Manhattan, onde um casal de homens gays foram agredidos, entregou-se às autoridades na manhã de terça passada. Bayna Lehkiem El-Amin, 41 anos, alega que o incidente não foi por razões de preferências sexuais e será julgado pelo crime que foi gravado por câmeras de segurança onde mostra ele lançando cadeiras contra as vítimas.


Francisco Sampa: Você sabe com quem “tá” falando????

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 18/06/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.