ComunidadeNotícias

Investigados supostos abusos na fronteira

0

fronteira (2)

Dada a necessidade de saber mais sobre onde os funcionários aduaneiros e de fronteira são obrigados a usar força letal, um grupo de especialistas em Washington votou quanto a fazer recomendações para investigações mais transparente sobre o assunto.

De acordo com Raed Gonzalez, um advogado de imigração, estas recomendações são consistentes com uma série de denúncias de corrupção contra os imigrantes em situação irregular, disse ele.

A pesquisa parece ter-se centrado mais sobre os agentes que, por algum motivo, usaram força, ou foram obrigados a atirar.

As recomendações aos agentes federais incluem o aumento do número de investigadores no escritório de assuntos internos, restringir o uso de força letal quando os oficiais são atacados com pedras ou a partir de veículos em movimento, e enfatizar aos oficiais que a sua responsabilidade é a de preservar a vida.

As recomendações serão enviadas para Jeh Johnson, o secretário de Segurança Nacional, que no ano passado propôs investigar alegados casos de abuso.

Através de um comunicado, o Comissário das Alfândegas e Patrulha de Fronteira, R. Gil Kerlikowske, o estudo disse: “Estamos ansiosos para rever os detalhes do primeiro conjunto de recomendações do grupo especial.

Atualmente, pouco mais de 200 pesquisadores estão monitorando o trabalho de mais de 44 mil agentes.


ICE alojará transexuais detidos por identidade de gênero

Previous article

Guilherme Menezes Garcia, que estava desaparecido pára de dar notícias

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade