ComunidadeNotícias

Tragédia no Ironbound: Imigrante é encontrado esfaqueado em seu apartamento

2

Dario Rodrigues

Newark– De acordo com o website NJ.com autoridades em Newark-NJ encontraram o corpo do imigrante brasileiro Dario Rodrigues, com ferimentos a faca em seu apartamento por volta da 1:20 da manhã de sexta-feira(3) localizado na Somme Street no bairro Leste da Cidade, o Ironbound. A comunidade está chocada com essa tragica perda, Dário era conhecido por todos no Bairro do Ironbound, uma figura popular e atencioso com todos, sendo que trabalhou em alguns estabalecimentos comerciais populares da região, como lanchonetes, dos quais a maioria de seus clientes são de origem brasileira. O anuncio foi feito por Thomas S. Fennelly, Essex County Chief Assistant Prosecutor, por volta das 10 da manhã, quando investigadores e detetives ainda sondavam a area, proxima ao Riverbank Park entre Market Street e Raymond Boulevard, em busca de pistas ou suspeitos. Vizinhos acionaram as autoridades quando perceberam a ausência da vitima, e quando responderam ao chamado de Socorro, encontraram a vitima inconsciente com sangramentos e perfurações além de encontraram o apartamento revirado, levantando suspeitas de assalto e homicidio. Nenhuma prisão foi efetuada até o momento. Qualquer pessoa com informação ou testemunha de alguma ação suspeitosa deve contactar as autoridades imediatamente pelos telephones (877) 847-7432 ou (973) 621-4586 A comunidade está revoltada e muito entristecida com a perda, amigos e parentes da vitima expressam suas dores através de mensagens e publicações no Facebook e outros meios de comunicação. Em um deles, se lê: “Justiça seja feita, urgente!”


Brasileira é convidada para exibir suas obras no Palácio do Governo em Massachusetts

Previous article

Social Press . 09/07/2015

Next article

You may also like

2 Comments

  1. Meu Deus era meu amigo infelismente mais uma perca.A violencia ta demais em nossa area. Descansse em paz e que nao fique em pune mais um crime em nossa area

  2. conheci esse senhor por meio de um chat de bate papo brasileiro, e se eu não me engano ele tinha o habito de levar pessoas estranhas que conhecia na net para sua residência. Acredito que esses fatos podem estar ligados nesse crime.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade