EsportesNotícias

Guilherme depende apenas de Levir para voltar a jogar pelo Atlético-MG

0

_atletico mg guilherme

Depois da frustrada negociação com o Cruz Azul, o meia Guilherme está de volta ao Atlético-MG. Ele retornou e já treinou. Nesta segunda-feira esteve em campo e até foi abraçado pelos companheiros de clube durante a atividade entre os atletas que não atuaram contra o Internacional. Depois de uma conversa com a direção, Guilherme está à disposição do técnico Levir Culpi.

De acordo com o presidente Daniel Nepomuceno, a presença do jogador diante do Sport, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, depende apenas do treinador. Com contrato até o final da temporada, o camisa 17 está reintegrado ao elenco alvinegro. “Guilherme é jogador do Atlético, ele tem contrato até dezembro. Como está bem fisicamente, depende apenas do Levir para jogar na quarta-feira”, disse o mandatário alvinegro em entrevista à Rádio Inconfidência.

O retorno de Guilherme foi bastante comemorado pelos demais jogadores do elenco. Apelidado de “Craque” pelos companheiros, o meia foi recebido com muita alegria na Cidade do Galo. “Infelizmente ele não acertou e voltou à sua casa. Aqui ele é bem recebido. Demos um abraço para ele se sentir em casa, como sempre foi”, comentou o capitão Leonardo Silva.

Na semana passada o Atlético liberou o jogador para acertar com o Cruz Azul, já que a equipe mexicana se comprometeu pagar a multa de R$ 2,3 milhões aproximadamente. Depois de aprovado nos exames médicos, o jogador não se acertou detalhes do contrato e retornou ao Brasil.

Através do site oficial, o Cruz Azul lamentou a falta de acerto com o jogador brasileiro e confirmou a desistência do negócio. Agora, de volta ao Atlético, Guilherme tem mais cinco meses de contrato. No entanto, a diretoria alvinegra já demonstrou interesse em renovar por mais duas temporadas. Conversa que deve avançar nos próximos dias.


Guerrero vê torcida chateada e admite pressa para ajudar o Flamengo

Previous article

Bronca de Luxa surte efeito e Cruzeiro vence com gol do estreante Marinho

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes