ComunidadeNotícias

Brasileira é atacada por percevejos em resort em Orlando

1

brasileira percevejos orlando

O que eram para ter sido dias maravilhosos em Orlando se transformaram em um pesadelo para a brasileira Adriana Bittencourt. As primeiras noites no Hotel Blue Heron Beach Resort deixaram marcas que ela ainda carrega pelo corpo. Os percevejos deixaram dezenas de picadas em pês, mãos e rosto.

A carioca de 34 anos, planejou a tão sonhada viagem por meses. Ela, o marido e a filha de 2 anos, chegaram em Orlando no dia 31 de janeiro com previsão de visitar diversos pontos turísticos até o dia 20 de fevereiro. No entanto, os planos foram interrompidos para que Adriana procurasse socorro médico.

Ela conta que na primeira noite não se preocupou com as primeiras picadas, pensando que eram de mosquito. Dormimos e já na manhã seguinte acordei com umas picadas no pé direito, mas achei que eram mosquitos e não me preocupei”, lembra ela, dizendo que as coisas mudaram nos outros dias.

Com o passar dos dias ela percebeu que as picadas continuavam a aumentar e que os repelentes que comprava não funcionavam. Uma noite ela despertou de madrugada e viu os percevejos andando sobre sua blusa e rosto. Foi aí que ela percebeu que dormia sob um colchão infestado de bedbugs.

Ao todo, a carioca acredita que gastou cerca de $500 em remédios, além de despesas para desinfetar as roupas e malas da família. “Além disso não pude ir aos parques porque perdi dias mudando de hotel, esperando atendimento médico e tive que ficar em repouso por recomendação médica”, lembra ainda muito irritada com as férias frustradas.

Ela conta que tem manchas pelos braços e pernas, além de muita coceira nas feridas na mão direita. “Estou esperando que as feridas sequem totalmente para que eu possa iniciar um tratamento dermatológico para tentar tirar as manchas”, planeja.

Adriana Bittencourt disse que outra turistas que teria ficado no mesmo quarto que ela, três dias antes de sua chegada à Orlando, entrou em contato porque também teve o mesmo problema. O filho da outra turista foi a vítima dessa vez.

Adriana Bittencourt garante que já contratou um advogado nos Estados Unidos para tratar do caso. O gerente de marketing do Hotel Blue Heron Beach Resort, Marcus Lund, afirmou que o caso da brasileira foi o segundo em sete anos de criação do hotel. Ele também garantiu que todas as providências para acomodar a carioca foram tomadas, assim como a promessa de devolver o dinheiro gasto por ela nas diárias foi cumprida, e que o hotel gostaria de oferecer férias grátis para a família.


Flashes do Coquetel Dental Excellence

Previous article

Bandidos no Ironbound fazem mais uma vítima a mão armada

Next article

You may also like

1 Comment

  1. ISSO AI NAO EH NADA POIS UM SHOPING FOI FECHADO EM NEW YORK PELA MESMA CAUSA,UMA POUCA VERGONHA ISSO HEIM

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade