ComunidadeNotícias

Portuguese-Brazilian Awards 2015 acontece em setembro

0

Hal Wildson

Hillary clinton artDesde que foi aberto semana passada as indicações por e-mail (brazilian.awards2007@gmail.com) de nomes para serem homenageados ao Premio deste ano, recebemos mais de 60 nomes. Esses nomes serão avaliados e depois encaminhado para uma comissão, antes de serem divulgados. 

O PORTUGUESE-BRAZILIAN AWARDS acontece em setembro no LINCOLN CENTER em New York.  Cada homenageado deste ano, irá receber além de um troféu, uma obra de arte personalizada produzida especialmente para o evento em parceria com o artista plástico brasileiro Hal Wildson.

Hal Wildson é um jovem artista goiano que vem se destacando pelo seu trabalho poético visual com colagem e ilustração sobre recortes literários, dando um toque todo especial e personalizado, fazendo com que cada obra seja única e especial.
Todas as obras produzidas para os homenageados de 2015, estarão sendo expostas na entrada principal do local do premio. Quem quiser saber um pouco mais sobre este brilhante artista, pode visitar sua pagina no FACEBOOK e ver pq ele é tao especial e por que sua obra será um dos destaques do premio desse ano.

https://www.facebook.com/halwildson


Prefeito de Newark, Ras Baraka Jr lança programa para doação de bolsas de estudos

Previous article

Flashes do Coquetel D’Idalina Salão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade