Projeto de lei proibirá cidades santuários nos Estados Unidos

Projeto de lei proibirá cidades santuários nos Estados Unidos
16 julho 10:46 2015 Imprimir

golden-gate-bridge san francisco

Senador republicano da Califórnia, Jeff Stone, introduziu legislação para garantir que todas as agências de aplicação da lei em cidades e condados do estado cooperem com as autoridades de imigração, em meio à polêmica que atravessa a cidade de San Francisco para as suas políticas “santuário” para os imigrantes, por causa do tiroteio fatal recente no Pier 14 e perpetrado por um homem que foi deportado em várias ocasiões.

O senador disse em uma declaração que ele apresentou um projeto de lei para o Conselho Legislativo, que exige que os prisioneiros identificados como imigrantes indocumentados sejam mantidos em custódia por 48 horas.

Este período de tempo é para as autoridades de imigração determinar se o detento deve ser ou não processado para a deportação.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 206

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 225