ComunidadeNotícias

Domingo sangrento: Residente do Ironbound é brutalmente assassinado

4

assassinato newark (2)

Jr. Schutt- O bairro do Ironbound em Newark-NJ amanheceu com rastros de sangue espalhados pelas calçadas na avenida McWorther esquina com Walnut Street, onde ocorreu um assassinato bizarro que está intrigando o Departamento de Policia de Newark. Segundo informações de vizinhos e conhecidos da vitima, o homem identificado como Augustinho Souza, entre 40 á 43 anos de idade foi abordado por um criminoso por volta das 7:10 da manhã de hoje (26) na esquina da McWorther com Walnut Street proximo a um Café Restaurante. O homem foi baleado duas vezes e deixado no beco entre duas residências no mesmo quarteirão. Detectives, agentes da Policia e o Sr. Anthony Cmapos, Chefe de Policia de Newark, estão vasculhando a area neste momento, em busca d epistas e soluções para o assassinato. A violência vem crescendo em Newark, e ganhando proporções desesperadoras no Bairro do Ironbound, cuja maioridade de seus residentes são imigrantes latinos e sul-americanos.

assassinato newark (1)

“O Departamento de Policia de Newark encoraja a todos que obtiverem informações para colaborarem com as nossas investigações. Vocês tem a minha palavra de honra, de que estarão protejidos, de que não importa o status migratório, a Lei está aqui para protejer e assegurar; nós precisamos que a comunidade se manifeste e denuncie qualquer situação suspeitosa. Nesse momento estamos lidando com grande dificuldade de comunicação entre a Policia e os residentes”, declarou Anthony Campos, chefe de Policia, presente no local, aglomerado de residentes em pânico, preocupados e gente comum que clama por segurança e justiça. Algumas fontes, indicam que a vitima pode ter sido alvo de algum problema pessoal, já que não se trata de assalto, o homem foi apenas abordado, agredido e baleado duas vezes. Residentes do Bairro do Ironbound, considerado area nobre e de diversidade cultural, clamam por respostas e reinforce na segurança. No mesmo local, residentes manifestavam suas reclamações devido a falta de patrulhamento na area, e o aumento de roubos, agressões, tiroteios e situações de desordem publica. No entanto, é preciso trabalhar em espirito e coragem colaborativa, devemos ter melhor comunicação com o Departamento de Policia para combatermos o crime. É necessário também expor todos os problemas, falhas, descaso e estratégias, via social media, jornais, TV e encontros comunitários, para que se encontre uma solução para esse grave problema, de proporções fatais, que assola e amedronta nossa comunidade.

assassinato newark (3)


Crime Bizarro: adolescente de 15 anos acusado de estrangular garota

Previous article

Social Press . 30/07/2015

Next article

You may also like

4 Comments

  1. ISSO JA ESTA SAINDO EH FORA DE CONTROLE DEPOIS TBM E SABIDO QUE EM NEWARK COMPRAR DROGA FICOU FACIL DEPOIS DA LIBERACAO, PELO GOVERNO PESSOAS USANDO DROGA NA FRENTE DE CRIANCAS NAO ESTAO MAIS SE IMPORTANDO COM A POLICIA, NOS APARTAMENTOS TAMBEM O CHEIRO EH MUITO FORTE QUEM NAO USA MACONHA ACABA FICANDO DROGADO TBM E NINGUEM FAZ NADA MUITOS BRASILEIROS ESTAO SE ACABANDO EM DROGAS PQ AQ A FACILIDADE DE COMPRAR … E NORMAL AQUI LA NAS PROXIMIDADES DA PENN STATION QUE O USO DE DROGAS EH EM FRENTE AS CABINES QUE COLOCARAM LA DA POLICIA OS ASSALTOS ALI SAO COMUNS EU SAIO AS VEZES DE MADRUGADA MORRENDO DE MEDO DE UM SAFADO DESSE TENTAR ALGO COMIGO ESTAMOS A MERCE DOS BANDIDOS ABRIRAM O PRESIDIO OU SEI LA OQ E DESPEJARAM UM MONTE DE MENDIGOS E DROGADOS NO IRONBOND BEM NA CALCADA AINDA PRA PIORAR AINDA TEM GENTE QUE FORNECE COMIDA PRA ELES AI SIM E QUE PARECEM POMBOS NUNCA IRAO EMBORA DAQUI PQ NAO MANDAM ELES LA PRO CENTRO DE NEWARK?

  2. Esse bairro virou morada do capeta, precisa fazer oraçoes 24 horas por dias.

  3. Um conselho como muitos ja fizeram do Brasil, agora e muito mais facil. Muda de cidade! Simples… Cidade a onde muitos nao pagam tax e tem corrupcao nao vai ser uma maravilha!!

  4. It’s very sad how violence is increasing in Newark.
    Also it’s sad to see that a newspaper is killing the Portuguese orthography. “PROTEGIDO/ PROTEGER)

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade