NotíciasUSA

Avião faz aterrissagem de emergência em New Jersey

0

aviao new jersey

Autoridades divulgaram um vídeo chocante do pouso forçado de um avião de pequeno porte, que terminou descendo em plena luz do dia em uma estrada em Stafford, NJ. A aeronave pertence a uma escola de paraquedismo e o incidente se tornou viral após o pouso de emergência no domingo na Route 72, localizado no litoral de New Jersey. O incidente surpreendeu as pessoas que iam para a praia.

Após o incidente, um professor ficou levemente ferido com um corte no braço e os paraquedistas saíram ilesos. A pequena aeronave, que pertence à escola Skydive East Coast, na cidade vizinha de West Creek, aterrissou suavemente em meio Barnegat Road (Route 72 NJ) perto de Main Street (US Route 9) em Stafford Township pouco antes de 10h15 da manhã, segundo a polícia local.

O avião monomotor branco e azul possui quatro assentos e levava cinco pessoas, incluindo estudantes de skydiving, quando apresentou problemas, forçando o piloto a fazer um pouso de emergência.

Autoridades fecharam as faixas em ambos os sentidos, enquanto investigavam o incidente. Após cerca de 90 minutos, a polícia de Stafford postado em sua conta no Twitter uma foto do Cessna sem danos parado ao lado da estrada e perto de um estacionamento. A Administração Federal de Aviação (FAA) está investigando o incidente.


Levantamento informa que o número de imigrantes em situação irregular está estabilizado

Previous article

Receita de frango assado sentado na lata de cerveja

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias