ComunidadeNotícias

Cory Booker diz que Chris Christie está sendo subestimado como candidato à presidência

0

Chris+Christie+Cory+Booker

Essa foi a mensagem na segunda-feira do senador Cory Booker, que disse acreditar que o governador de New Jersey é o candidato presidencial “mais subestimado” para as eleições de 2016.

Booker e Christie são amigos, apesar de suas diferenças políticas. A campanha de Christie vem lutando para ganhar impulso e ele enfrenta mais de uma dúzia de outros candidatos republicanos, incluindo vários governadores atuais e antigos. Mas Booker disse que acredita que a chance de Christie de ganhar a eleição é “melhor do que as pessoas pensam”.

Booker, durante uma longa entrevista também lamentou o estado das infraestruturas de transporte da região, que descreveu a “crise” da New Jersey Transit e Amtrak, que sofreram grandes atrasos na semana passada enfurecendo os passageiros, como lamentável. Booker disse que está em discussão com New Jersey e funcionários federais, incluindo Christie, sobre a necessidade de construir um novo túnel sob o rio Hudson e está otimista sobre isso.

O ex-prefeito de Newark também tem sido cotado como um potencial candidato a vice-presidente, mas Booker disse que está mais interessado agora em apoiar Hillary Clinton, principal candidata democrata para a nomeação. “Eu acho que a vice-presidência não é um foco e não é importante no momento”, disse ele.


Criança de 9 anos come 180 bananas, 8 kg de batata e 14 kg de arroz por semana

Previous article

Fatos & Fotos, by Rejes Salomão . 30/07/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade