ComunidadeNotícias

“Doença do Legionário”: 7 mortos, 86 doentes

0

enfermidade

A Doença do Legionário continua a ceifar vidas, de acordo com as autoridades de saúde de Nova York. O Departamento de Saúde de Nova York, disse na quarta-feira que a doença do legionário, uma forma de pneumonia não contagiosa, matou sete pessoas, enquanto o número de infectados subiu para 86. Assim que essa notícia foi dada, foi informado que mais dois foram infectados com a bactéria. Estima-se que desde que a epidemia começou no último dia 10 de julho, no Bronx, disseram as autoridades, 64 infectados permanecem internados desde segunda-feira, enquanto 28 já foram liberados, de acordo com o Departamento de Saúde de Nova York.

As autoridades de saúde analisaram ​​vários complexos residenciais no Bronx para determinar a origem da doença. Pelo menos cinco edifícios, incluindo o prédio da Verizon no 117 e167 Streets testaram positivo para o vírus do legionário, de modo a que entidade disse que inspecionarão e limparão as aberturas de ventilação.

A doença do legionário é causada pelo contato com a bactéria Legionella, bacilo em forma de guarda-chuva bactérias gram negativas. As espécies mais importantes é Legionella pneumophila por suas implicações médicas. A Legionella pode multiplicar-se dentro de amebas e sendo esse o melhor método conhecido para detectar a presença infecciosa.

Na maioria dos casos, as pessoas estão expostas à Legionella pela inalação de aerossóis, unidades de refrigeração, banheiras de hidromassagem, chuveiros e torneiras de águas contaminadas com as bactérias.

As autoridades de saúde disseram que estão examinando várias unidades de resfriamento de água e outras fontes onde as pessoas podem ter desenvolvido a doença do legionário.

Os sintomas da doença são semelhantes aos de pneumonia que incluem: a dificuldade de respiração, febre alta, calafrios e dores no peito. As pessoas afetadas pela doença do legionário também tendem a perder o apetite, sofrem de confusão, fadiga, dores musculares e dores de cabeça. Se você tiver qualquer um destes sintomas chame imediatamente um médico ou vá a um hospital.


Estudo revela presença de substância nociva em sabonetes íntimos

Previous article

Newark: acontece hoje jantar beneficente em prol de vítima do câncer

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade