ComunidadeNotícias

Imigrante morre ao tentar entrar na Espanha dentro de mala

0

imigrante morre

Um homem marroquino de 27 anos morreu asfixiado quando tentava entrar na Espanha de forma clandestina. Ele estava dentro de uma mala que estava no porta-malas de um carro que fazia a travessia de balsa, de acordo com as autoridades. Seu irmão, de 34 anos, embarcou legalmente no veículo que faria a travessia de balsa de Melilla, no Marrocos, a Almeria, no sul da Espanha.

De acordo com Francisco Jerez, porta-voz do Ministério do Interior, o homem de 27 anos foi encontrado na noite de domingo, quando seu irmão procurou ajuda médica pouco antes da balsa chegar ao porto no Sul da Espanha. Segundo Jerez, o irmão, um marroquino com um passaporte francês, foi detido.

A balsa tinha vindo de Melilla, um dos dois enclaves espanhóis na cidade portuária a noroeste da África, que estão cercados por Marrocos e o Mar Mediterrâneo e representam a única rota terrestre entre a África e a Europa. Milhares de imigrantes vindos Marrocos tentam entrar ilegalmente na União Europeia através da Espanha a cada ano, especialmente através dos enclaves.


Pedófilo é fotografado abraçando menina durante seu aniversário

Previous article

Fatos & Fotos, by Rejes Salomão . 06/08/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade