EsportesNotícias

Anderson Silva cita ‘viagra’ contaminado em defesa do doping

0

_anderson silva

Depois de adiar seguidas vezes, Anderson Silva se justificará na Comissão Atlética de Nevada (NAC), sobre as acusações de doping, na próxima quinta-feira. Porém, dois dias antes, nesta terça, o site “Combate” divulgou a resposta que a defesa do lutador brasileiro enviou à entidade.

De acordo com a publicação, o ex-campeão dos médios do UFC nega o uso consciente das substâncias drostanolona e androsterona, mas confirma que consumiu remédios contra ansiedade e insônia na véspera da luta.

A defesa também afirma que as demais substâncias proibidas encontradas no antidoping de Anderson são de complementos que estavam contaminados. Uma dessas substâncias seria para “melhorar a performance sexual”.

Anderson Silva e Nick Diaz testaram positivo para substâncias dopantes em janeiro deste ano, quando se enfrentaram em Las Vegas, no UFC 183. O combate marcava o retorno do brasileiro, que permaneceu praticamente um ano afastado após fraturar a perna na disputa de cinturão contra Chris Weidman.

O Spider testou positivo para substâncias anabolizantes, enquanto o exame de Nick Diaz apontou traços de maconha. Ambos estão afastados do esporte depois do flagrante apontado pela comissão de Nevada.


Cruzeiro antecipa renovação para evitar que Fábio assine com outro clube

Previous article

Polícia e imigrantes ilegais entram em confronto na ilha grega de Kos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes