Fato Policial by Roger Costa . 20/08/2015

Fato Policial by Roger Costa . 20/08/2015
20 agosto 08:27 2015 Imprimir

fato policial ed1745 20150820

••• Um bebê foi encontrado dentro de um cofre no quarto de um hotel em Niagara Falls e agora estão tentando decifrar o misterioso incidente e localizar os pais da criança. O funcionário do Hotel Howard Johnson, localizado na Victoria Avenue na famosa cidade turística, ouviu os gritos do bebê e conseguiu resgatar a criança viva, tirando-a do cofre pouco antes das 11 da noite de terça-feira passada. Os pais do bebê fugiram do hotel e estão sendo procurados pela polícia. Agentes divulgaram que o quarto estava registrado com o nome de um residente do Brooklyn, porém o documento de identificação, a driver’s license era de New Jersey, placa B31EUB, Van Gray Ford 2015. A criança foi levada ao hospital onde está sob supervisão médica. Qualquer informação sobre a família da criança deve ser informada ao Departamento de Polícia de Niagara Falls pelo telefone (905) 688-4111.

••• Várias pessoas ficaram desabrigadas devido a um terrivel incêndio em Paterson, New Jersey, ocorrido pouco antes do meio-dia de quarta-feira. A frente fria que atingiu a área logo após a forte onda de calor trouxe ventos fortes na manhã do dia 19, espalhando o fogo para outras 3 residências no bloco da Goldwin Avenue em Paterson. Até o fechamento desta edição nenhuma fatalidade havia sido informada.

••• Autoridades em New Rochelle, no estado de New York, estão intrigados com o acidente bizarro ocorrido na tarde de terça-feira envolvendo uma SUV que abriu as portas inexplicavelmente e capotou, resultando na morte de um garoto de 12 anos e deixando outra criança de 10 anos, uma menina, gravemente ferida. Testemunhas disseram terem visto a família sair de sua residência, na 240 Drake Avenue, para aproveitarem mais um dia de verão. Aparentemente, a motorista perdeu o controle, e acionou a abertura das portas causando a queda das duas crianças, o menino foi atropelado por uma Ford Explorer falecendo instantaneamente e a menina sofreu fraturas nas pernas. Em seguida, a SUV capotou, ferindo as mães das crianças que estavam na frente do veículo. Agentes coletaram objetos espalhados pela cena do acidente, e não haviam finalizado as investigações do acidente até o fechamento desta edição.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.