EsportesNotícias

Jogadores do Atlético-MG detonam arbitragem mais uma vez: “Foi um furto”

0

atletico mg

O clima no vestiário do Atlético-MG depois da partida contra a Chapecoense era de revolta. Os jogadores entendem que pela segunda vez consecutiva a equipe foi bastante prejudicada no Campeonato Brasileiro. Se contra o Grêmio o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva não marcou pênalti numa bola cortada pelo zagueiro Erazo com a mão, dessa vez a bronca é contra todo o trio de arbitragem.

A primeira reclamação é sobre a expulsão de Leonardo Silva, aos 36 minutos do primeiro tempo. O capitão do Atlético derrubou Ananias na entrada da área, mas o árbitro Marcos Andre Gomes da Penha entendeu que era chance clara de gol, mesmo com Jemerson já presente na cobertura.

No segundo tempo, depois de conseguir empatar a partida, mesmo com um jogador a menos, o Atlético se queixou de outro lance. O lateral Apodi levou a bola com a mão e marcou o gol da vitória da Chapecoense, em que pese a lentidão de Pedro Botelho. Lances que geraram revolta dos jogadores, que inclusive cercaram o árbitro depois da partida.

Na saída de campo, o volante Rafael Carioca não mediu palavras para descrever o terceiro jogo seguido sem triunfo do Atlético. “Não estamos jogando bem? O que fizeram hoje com a gente foi furto. O Atlético mostrou que é forte, jogamos bem, mesmo com um jogador a menos conseguimos impor nosso ritmo. No segundo gol uma mão que ele não deu e mais uma vez fomos prejudicados”.

Se Rafael Carioca classificou o desempenho do trio de arbitragem como furto, Marcos Rocha também não alivou. O lateral direito do Atlético disse que deixou o campo envergonhado pelo o que aconteceu lá dentro. “Estamos lutando, tentando sair dessa adversidade, mas fica difícil. Com um a menos e sempre na dúvida para equipe adversária. Vamos questionar com respeito e ele já vem com agressividade, dando amarelo. Ultimamente estamos sentido vergonha”.


Missão impossível? Jorginho tenta se firmar em time que mais demite técnico

Previous article

Luxa “foge” com Cruzeiro para Atibaia e fica em hotel com diária de R$ 1200

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes