EsportesNotícias

Luxa “foge” com Cruzeiro para Atibaia e fica em hotel com diária de R$ 1200

0

luxemburgo

A rotina é quase sempre a mesma, independente do local de trabalho de Vanderlei Luxemburgo. O momento não é bom, o treinador leva o elenco e a sua comissão a Atibaia. O fato se repete no Cruzeiro. Ele aproveita a ida a São Paulo para o jogo contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e passará três dias na cidade interiorana com o intuito de melhorar o astral do grupo. O último dia no lugar será o domingo, quando enfrentarão o Corinthians, pela 20ª rodada do Brasileirão.

A intenção do treinador é mudar o ambiente de trabalho, trocando a Toca da Raposa II pelo município paulista, e melhorar a relação entre os jogadores. O zagueiro Manoel, inclusive, aprova a concentração no local.

“Ir a Atibaia é uma forma boa de descansar, vamos ficar fora de casa. Temos um tempo a mais de recuperação. Jogamos às 21h de quinta-feira e no domingo às 16h. Esse período lá será para descansar bastante e tentar fazer uma boa partida depois de analisar a equipe do Corinthians”, comentou o defensor.

O pedido do treinador foi atendido pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares e a delegação se hospedará no luxuoso Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, a 67 quilômetros da capital paulista. A diária no hotel pode chegar até a R$ 1.200 em quarto para duas pessoas, conforme site especializado em reservas de quartos ao redor do mundo*.

Vale ressaltar que é normal que os clubes disponibilizem dormitórios para dois atletas até em seus centros de treinamentos. Inclusive, a concentração na Toca da Raposa II é feita desta forma: duplas dividem quartos antes dos compromissos.

A área esportiva do hotel – que inclui instalações de tiro ao arco, academia, campo de futebol oficial, 2 campos de vôlei de praia e 6 campos de tênis – será totalmente reservada ao Cruzeiro para que o elenco tenha liberdade para trabalhar sem se relacionar com outros hóspedes do local. *A reserva contabilizou quatro diárias, entre 4 e 8 de setembro


Jogadores do Atlético-MG detonam arbitragem mais uma vez: “Foi um furto”

Previous article

Austrália tem a melhor cidade do mundo para se viver; Rio aparece em 91º

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes