Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 27/08/2015

0

fato policial ed1746 20150827

••• Autoridades em Manhattan desbarataram uma rede de prostituição na cidade na tarde de terça-feira, confiscando várias evidências do escritório da companhia de dating-online RentBoy.com, especializada no “aluguel” de garotos sarados com o intuito de acompanhar clientes ricos em eventos de negócios. Após longa investigação, agentes do FBI descobriram um esquema de prostituição e lavagem de dinheiro, prendendo o diretor da empresa e outros sete funcionários. Jeffrey Hurant, CEO da companhia foi preso em sua residência e teve todas as contas bancárias confiscadas pelos agentes. O escritório da empresa, localizado na Rua 14 com 5ª Avenida foi fechado, e autoridades divulgaram que a empresa usava um esquema ilegal de cobrança de taxas tanto para usuários quanto para anunciantes, promovendo a prostituição masculina ilegal. Mais de 20 mil pessoas são seguidores do RentBoy.com no Twitter.

••• Um operário da construção caiu de um andaime enquanto trabalhava na manhã de terça-feira, vindo a falecer instantaneamente na área localizada na 9ª Avenida entre as ruas 41 e 42 na área de Hell’s Kitchen. A área super movimentada e a metros da estação rodoviária de Port Authority ficou interditada no momento do acidente fatal. Autoridades não divulgaram a identidade da vítima, apenas disseram tratar-se de um homem latino de 30 anos. Investigações estão sendo apuradas.

••• Agressão no Subway: Autoridades divulgaram um estranho relatório onde apresenta três incidentes separados ocorridos no último sábado em estações de metro espalhadas pela cidade de New York. Em cada um dos casos, três funcionários do MTA, condutores do metro, foram agredidos fisicamente por um dos passageiros. O primeiro ocorreu às 8h30pm no trem de Linha J na estação da Essex Street, quando um homem atacou o condutor com socos no rosto. Outras pessoas tentaram intervir no ataque, mas foram agredidas pelo homem furioso. Às 9h25 o condutor do trem G foi atacado com garrafadas na estação de Court Square e o outro incidente ocorreu às 10h40 no trem da Linha C na Euclid Avenue. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital. Nenhum dos agressores foram capturados até o momento.


Léa Campos: Quando queremos, fazemos

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 27/08/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.