MundoNotícias

Homem que teve membro sexual decepado ganha uma versão biônica

0

_bionico

Quando ainda era criança, Mohammed Abad sofreu um horrível acidente de carro. Arrastado por um veículo por cerca de 185 metros, ele teve seu pênis sumariamente arrancado e viveu assim durante quase trinta anos.

A vida do homem, que hoje tem 43 anos, porém, mudou totalmente neste ano. Após uma cirurgia bastante complicada, ele ganhou um pênis biônico e, três décadas depois, voltou a ter uma ereção. Seu sonho, agora, é perder a virgindade e formar uma família.

Para construir o pênis biônico os médicos tiveram o delicado trabalho de retirar pele dos braços do paciente e transplantá-la para dois tubos que inflam quando ele pressiona seus testículos. Dias após a cirurgia, o homem confirmou o funcionamento.

Abad, agora, tentará levar a vida normal que nunca conseguiu. Em certa época da vida, chegou a ser casado, mas escondeu o problema de sua mulher. Como os dois não se relacionavam sexualmente de jeito algum, ela pediu o divórcio. “Agora, quero conhecer alguém com quem eu possa praticar sexo”, diz ele.


Banco central chinês volta a cortar juros para incentivar economia

Previous article

Casos de peste humana aumentam extraordinariamente nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo