Fato Policial by Roger Costa . 03/09/2015

Fato Policial by Roger Costa . 03/09/2015
03 setembro 10:00 2015 Imprimir

Foto Fato Policial 1747

••• Policiais em Newark divulgaram a prisão de 5 adolescentes envolvidos com tiroteios, roubo de carros e assaltos, e a morte fatal do 6º elemento, ferido fatalmente apos catastrófica perseguição auto-mobilistica, em incidente ocorrido na madrugada de terça-feira. Policiais em ronda reconheceram o veiculo roubado na interseção da Hawthorne Avenue com Demarest Street na area Sul da cidade. Os criminosos iniciaram a fuga mas 2 deles foram capturados imediatamente; o terceiro foi atropelado pela viatura e faleceu. Os outros tres esconderam-se dentro de um condominium residencial na West Runyon Street, e a area ficou completamente tomada por agentes e detetives, enquanto a vizinhança aglomerava o local. Os bandidos renderam-se por volta das 10:40 da manhã encerrando o caso. A Rede de TV CBS registrou o momento. Uma investigação está sendo apurada sobre a morte do elemento atropelado. Todos os elementos estavam sendo procurados por várias infrações de assalto e roubo de carros.

••• Durante uma ronda na tarde de segunda-feira policiais capturaram o elemento Victor Morales, 27 anos, residente em Newark, encontrando em seu veículo armas, drogas e paraférnalia. A captura ocorreu na Lake Street proximo ao Branch Brook Park. Segundo autoridades, Morales é membro convicto da Gang Bloods, e encara outras duas acusações: violação de trânsito por ter batido em carros estacionados no local onde foi capturado, e agressão a uma autoridade, pois resistiu a prisão e apunhalou um oficial. Ele encontra-se detido sob fiança de $100 mil doláres.

••• Duas jovens assistentes de um day-care poderão cumprir até 5 anos de prisão por incentivar crianças de idades 6 á 8 anos, a brigarem no centro de recreação infantil, Lightbridge Academy Daycare localizado na South Avenue East em Cranford. Erica Kenny, 22 anos, residente em Cranford, e Chenese White, 28 anos, residente em Roselle foram acusadas de encorajar cerca de uma dúzia de garotos e garotas a iniciarem brigas no local que serve de Boys & Girls Club. A dupla então gravaram as brigas nos celeulares e compartilharam com vários amigos nas redes sociais usando o aplicativo Snapchat e descrevendo a serie de imagens como “Fight Club”. As jovens aguardam audiência em corte.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.