Residentes do Ironbound ganham programa gratuito de matemática

Residentes do Ironbound ganham programa gratuito de matemática
17 setembro 14:45 2015 Imprimir

Matematica Newark

Newark – A diretoria 2015 da Brazilian American United Association – BAUA e NEWTON’S LAW LEARNING CENTER deram início a uma parceria que visa oferecer atividades pós-escolares de matemática voltadas a estudantes de 3ª e 4ª séries do curso elementar (Elementary School), no Bairro do Ironbound, em Newark, NJ. O programa estará disponível na sede da BAUA, na 43 Merchant St., 2º andar, todas as quartas-feiras, com início às 5h30 pm e 6h15 pm, com duração de 40 minutos cada sessão.

As aulas terão início em outubro após a formação dos grupos e serão ministradas somente em inglês. Estas turmas serão formadas com bolsas oferecidas pelo NEWTON’S LAW LEARNING CENTER.

Os alunos interessados devem se inscrever no site www.newtonslawlearningcenter.com.

O NEWTON’S LAW LEARNING CENTER é um programa pós-escola voltado a ajudar os alunos a dominarem os princípios da matemática. O projeto foi desenvolvido para atuar em conjunto com o material aprendido nas escolas. O programa é individual, onde cada aluno avança conforme o seu próprio ritmo. O NEWTON’S LAW foi projetado para garantir o desenvolvimento contínuo e domínio geral em matemática. Cada aluno será submetido a exames de nivelamento que definirá o princípio do programa. Os alunos frequentarão as aulas 1 vez por semana e levarão para casa apostilas para prática diária sobre a matéria. As aulas serão ajustadas conforme o desenvolvimento de cada aluno.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas através do site www.newtonslawlearningcenter.com, por e-mail: [email protected] ou pelo tel.: (973) 524 0859, falar com Newton Barreto.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.