BrasilNotícias

Ex-senador do PT José Eduardo Dutra morre em Belo Horizonte

0

petista

Passageiros de um carro jogaram na frente do Funeral House, em Belo Horizonte, onde aconteceu na segunda-feira (5) o Velório do ex-senador José Eduardo Dutra (PT), panfletos com a frase “Petista bom é petista morto”. O ex-parlamentar morreu na capital mineira, vítima de câncer. A polícia vai investigar os responsáveis pelos panfletos, a partir da identificação do veículo usado neste ato.

O grupo também jogou outro panfleto, no qual uma montagem mostra uma foto da presidente Dilma Rousseff (PT) como se estivesse sentada em um vaso sanitário, e a frase “Só faz cagada”. Abaixo, o número 7%, referência ao índice de aprovação do governo, e uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dutra morreu na madrugada de domingo em Belo Horizonte, onde estava morando com a mãe. O ex-parlamentar morreu aos 58 anos vítima de câncer. Ele foi também presidente da Petrobras e do PT nacional. Dentre os presentes no velório do ex-senador estão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que, ao chegar, não falou com a imprensa.


Xuxa diz que já foi confundida com uma prostituta em Nova York

Previous article

Ministro Edinho Silva diz que TSE tem direito de fiscalizar campanha de Dilma

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil