Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 08/10/2015

0

fato policial ed1752 20151008

••• Policiais na Philadelphia prenderam um adolescente de 17 anos, após ele ameaçar outros estudantes à mão armada em incidente ocorrido na manhã de terça-feira. As autoridades divulgaram que o agressor (foto) iniciou uma disputa fisica com outro adolescente por volta das 9h20 da manhã no campus da Community College of Philadelphia, iniciando a confusão e ameaçando outros ao redor do prédio de Business e Industry, localizado entre 18th e Collowhill Streets em Spring Garden. O homem foi capturado e ninguém ficou ferido.

••• Um terrivel tiroteio no Brooklyn ocorrido na manhã de terça-feira deixou 4 pessoas gravemente feridas, incluindo uma garota de 13 anos que estava a caminho da escola e matou um homem de 53 anos que tentou conter os bandidos. As autoridades disseram que dois elementos estavam arrombando carros estacionados no quarteirão da Grattan Street na seção de East Williamsburg no Brooklyn, próximo a um estabelecimento de lava jato, quando foram interrompidos por uma equipe de funcionários que chegaram para checar os carros. Um dos elementos carregava equipamentos eletrônicos roubados dos veículos, enquanto o outro correu para a van, agarrou uma arma e começou a disparar. Michael Matusiaki, de 53 anos, residente em Greenport foi atingido pelas balas e morreu instantaneamente. Ele era funcionário do Lava Jato há apenas 3 semanas. As outras vítimas, bem como a garota foram hospitalizadas no Elmhurst Hospital. Nenhuma prisão foi efetuada até o momento. Enquanto coletam informações da vizinhança e imagens das câmeras de vigilância da área do incidente. Policiais estão a caça dos elementos, descritos como raça branca, na faixa etária dos 20 aos 25 anos.

••• Uma mulher de 31 anos, grávida e mãe de 2 crianças, foi morta bem como o seu bebê no ventre, ao ser atropelada por um veículo fora de controle no momento que saía do trabalho em um restaurante em Staten Island. Shannon Lies, caminhava para o ponto do ônibus por volta das 10h40 da noite de segunda-feira na Hylan Boulevard, próximo a Annabelle em Staten Island, quando foi atingida por um veículo sem controle. O motorista reconheceu o erro e permaneceu no local do acidente até a chegada das autoridades. Companheiros de trabalho do diner Mike’s Place, onde ela trabalhava há 2 anos, tentaram socorrê-la, mas ela não resistiu e sucumbiu rapidamente.


Francisco Sampa: Faltam líderes, homens e mulheres com vergonha na cara no Brasil

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 08/10/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.