NotíciasUSA

Assassinato de criança em New Jersey envolto em mistério

0

brendan-link-creato

Os investigadores continuam a procurar por pistas no caso da morte de Brendan Link Creato, um menino de três anos de idade, encontrado morto em uma área arborizada perto do Cooper River, South Jersey, na terça-feira.

A autópsia foi inconclusiva, inclusive os exames de Raio X não revelaram ossos quebrados. Um membro da família percebeu seu desaparecimento por volta das seis horas da tarde em um pequeno prédio de apartamentos em Haddon Township, de acordo com Andy McNeil, porta-voz do escritório do promotor. Um cão policial encontrou o corpo de Brendan três horas depois em Cooper River Park, a cerca de meia milha de sua casa.

Uma fonte próxima à investigação disse que Brendan nunca andava sozinho pela floresta e que seu corpo foi “definitivamente colocado lá.”

A polícia falou com o pai inconsolável de Brendan terça-feira e depois libertou-o sob custódia.

Karri Anthony, um amigo da família de sua mãe, disse que Brendan tinha ido dormir na casa do pai quando morreu. Sua mãe, Samantha Denodo, mora em outro lugar.

Ela agradeceu às pessoas que ajudaram a procurar pelo menino e que se reuniram em uma vigília em sua memória. Cerca de 100 pessoas compareceram, orando e cantando.

O caminho da casa de Brendan para o parque funciona através de um bairro suburbano, com grandes lotes e casas grandes. O próprio parque é cheio de perigos, incluindo escadas para um pequeno patamar de concreto que sai em um afluente do Cooper River.


Justiça da Califórnia proíbe SeaWorld de criar baleias em cativeiro

Previous article

Por que os Estados Unidos não vão se desarmar

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias