Léa CamposNotícias

Léa Campos: Vitória da Humildade

0

futebol feminino lea

Pela primeira vez a equipe feminina da Ferroviária disputou a Libertadores das Américas.

Sem reclamar pelos tratos que foram impostos, as femininas focaram suas energias unicamente no jogo.

Ferroviária jogou contra os três de seu grupo na primeira fase, classificando com apenas um ponto perdido, marcou 9 gols e não sofreu nenhum.

Para a fase final classificaram: UAI Urquiza (Argentina); Colo-Colo (Chile), Ferroviária e São José (Brasil).

Dia cinco jogaram São José X Ferrroviária, jogo vencido pelas Guerreiras Grenás, pelo placar olímpico; o segundo jogo entre Urquiza e Coco-Colo Urquiza levou a pior perdendo pelo placar de 2X0.

Domingo, em disputa pelo terceiro lugar jogaram São José e Urquiza, o resultado do jogo em seu tempo normal foi um empate em 1 gol, nos pênaltis São José levou a pior perdendo por 6 a 5, deixando a equipe do São José, em 4º lugar.

O jogo para definir a campeã da Libertadores de 2015, entre Ferroviária e Colo-Colo foi vencido pelas meninas da Ferroviária pelo placar de 3×1.

Temos que enaltecer o título das Guerreiras, porque é a primeira vez que jogam a libertadores e levam o título brilhantemente para o Brasil.

Superaram todas as dificuldades, incluindo alimentação incompleta, entre outras coisas, e nem mesmo reclamaram, focaram na competição e o resultado foi essa incontestável conquista.

Parabéns às meninas Guerreiras, aos dirigentes da Ferroviária e todos que fizeram possível esta performance.

Estará nos representando no mundial de clubes, e desde agora vamos apoiá-las, dando condições de se prepararem como devem e precisam para ir em busca do título mundial.


Social Press . 12/11/2015

Previous article

Francisco Sampa: Quem tem Cunha tem medo…

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos