Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 19/11/2015

0

Fato Policial ed1758 20151119

••• Policiais no Brooklyn estão a caça de uma dupla de criminosos (foto), responsáveis por um tiroteio ocorrido dentro de uma loja de departamentos, Blue City, localizada no 452 Knickerbocker Avenue no Brooklyn. O incidente ocorreu segunda-feira às 6h10 da tarde quando o homem iniciou uma disputa verbal e física com a vítima, aparentemente um cliente e com a intensidade, acabou disparando no tórax do mesmo. Câmeras de vigilância captaram toda a ação, inclusive o momento que o atirador escapou da loja juntamente a mulher que o acompanhava. A vítima encontra-se internada no Kings County Hospital, sob condições estáveis. Qualquer pessoa com informação sobre esse atentado pode denunciar confidencialmente pelo telefone 800-577-TIPS.

••• Desde a semana passada, policiais de New York veem enfrentando vários casos de tiroteios ocorridos dentro de estações de metro em horários diferentes bem como antes do almoço e na hora do rush, entre 4h00 e 5h00 da tarde. Policiais no Brooklyn responderam ao chamado de socorro devido a um tiroteio na estação da Fulton Street/Utica Avenue das linhas A e C, na terça-feira pouco antes das 6h00 da tarde, interrompendo todo o sistema de metro da área, e o trânsito da via principal, Atlantic Avenue. Duas pessoas foram baleadas, e se encontram internadas em estado grave. O atirador conseguiu escapar, e policiais acionaram uma busca intensa pelo criminoso.

••• Uma noiva em Illinois foi vítima de um trágico acidente de motocicleta na noite do último sábado, falecendo logo após casar-se, no momento em que se deslocava para a recepção do casamento. Autoridades em Buckner, Illinois, divulgaram que Jana Miles-Burnett, 40 anos, foi ejetada para fora da motocicleta, sofrendo várias consusões na cabeça, quando o motorista, seu marido, perdeu o controle da direção ao esbarrar em um veado na estrada a caminho do bairro de Christropher, onde celebrariam as bodas. O casal namorava havia pouco menos de um ano, quando decidiram unir-se, e ambos deixaram filhos, que tiveram em seus casamentos anteriores. Ele recebeu tratamento pelos leves ferimentos e foi liberado.


Francisco Sampa: Um Rio Doce de lama em um Brasil sem vergonha

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 19/11/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.