ComunidadeNotícias

Após ataque de pitbull, garota de Cincinnati passa por inúmeras cirurgias para reconstruir rosto

0

ataque

Uma menina de sete anos foi violentamente atacada por pitbulls. Como resultado, sua língua e parte da mandíbula foram perdidas no ano passado, e agora precisará aprender a viver com as cicatrizes deste terrível ataque. Zainabou Drame brincava com outras crianças em uma rua de Cincinnati, quando foi atacada pelos cães dos vizinhos, em junho de 2014. A jovem perdeu a língua, a maioria dos dentes e o terceiro osso do maxilar, e teve ferimentos graves, precisando ficar em coma induzido.

Agora, mais de um ano após o incidente e 12 cirurgias para reparar o rosto, ela descobriu que terá de enfrentar muitos outros procedimentos médicos para tentar reparar os danos, que serão permanentes.

Zainabou está incapacitada de comer ou beber através da boca, precisará utilizar um tubo de alimentação conectado ao estômago para o resto da vida. Ela também não consegue respirar sozinha, dependendo de um aparelho em sua garganta, que muitas vezes corre o risco de ser obstruído. O ataque também a deixou muda, forçando-a a aprender a língua de sinais. Porém, sua família diz que a garota se esforça para um dia poder falar novamente.

A corajosa garota não perdeu a alegria, brinca diariamente com os amigos e voltou para a escola apenas três meses depois do ataque, onde possui sua própria enfermeira que precisa monitorar os tubos de respiração e alimentação.

O ataque aconteceu em 4 de junho do ano passado, quando dois pitbulls, de propriedade de Zontae Irby, um vizinho, derrubou Zainabou e passou a atacá-la. Segundo seu avô, Leslie McElrath Jr., ela estava brincando com outras crianças da vizinhança quando os cães vieram correndo através de uma cerca quebrada da casa.

Depois de ouvir os gritos da filha, sua mãe, Tanina, correu para fora com um taco de beisebol para bater nos dois cães, enquanto seu próprio cão, Cappuccino, também tentava afastar os cães maiores. Alguns policiais que estavam por perto viram a cena e correram para ajudar. Eles precisaram atirar nos cães para salvar a vida da garota.

O proprietário dos cães foi investigado, e acabou preso sob a acusação de porte ilegal de drogas, que pode ter influenciado na negligência com a cerca quebrada. A família também entrou com uma ação contra ele e sua mãe, Volores Branco. A polícia apreendeu um terceiro pitbull da propriedade de Irby, temendo novos ataques por irresponsabilidade do dono.


Encontram bebê que havia desaparecido nua e com a cabeça raspada

Previous article

Homens abrem fogo em parque lotado em New Orleans

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade