Suspeitos de assassinar professora em New Jersey são presos

Suspeitos de assassinar professora em New Jersey são presos
25 novembro 15:20 2015 Imprimir

professora

Depois de anos de investigações as autoridades disseram ter os supostos responsáveis pelo assassinato da professora Jonelle Melton, de 33 anos. O crime ocorreu em setembro de 2009 durante um roubo no complexo residencial monde ela morava, em Neptune City, segundo as autoridades.

James Fair, de 27 anos, Ebenezer Byrd, de 35, e Gregory Jean-Baptiste, de 26 anos de idade, foram presos e enfrentam acusações de assassinato em primeiro grau, roubo e conspiração, entre outros. Os acusados contam com um extenso histórico de crimes e os mesmos atualmente se encontram sob custódia policial por outros crimes não relacionados com o assassinato de Melton.

Fair, Byrd e Jean-Baptiste, haviam planejado o roubo no complexo residencial onde a professora vivia, mas os mesmos entraram no apartamento de Melton por equívoco quando deram de cara com a vítima, o qual acabou de forma trágica.

Ela era professora na sétima série na escola Red Bank Middle School, e estava se preparando para ir trabalhar antes de ser atacada a golpes. Se considerados culpados, os suspeitos poderão enfrentar uma pena máxima de prisão perpétua.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 206

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 225