ComunidadeNotícias

Imprensa norte-americana fala em 12 mortos; tiroteio ocorre após venda de armas de fogo aumentarem na Black Friday

0

tiroteio california

Atiradores abriram fogo contra inocentes nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (2), na cidade de San Bernardino, na Califórnia. O número de mortos e feridos ainda é incerto, mas a rede “ABC News” e a “CNN” já falam em pelo menos 12 vítimas fatais.

A polícia está à caça de três homens supostamente vestidos com roupas militares. O alvo dos disparos é um centro de serviços sociais, o Inland Regional Center, que já foi evacuado. O local oferece programas destinados a deficientes e atende mais de 30 mil pessoas.

Os três suspeitos teriam invadido o local e atirado em pelo menos 20 pessoas. Homens da SWAT – forças especiais dos EUA – foram encaminhados ao local.

Marybeth Feild, presidente do Centro Regional Inland, informou à agência “Associated Press” que o tiroteio ocorreu perto de um edifício que abriga uma biblioteca e um centro de conferências, onde pelo menos 25 pessoas trabalham.

O tiroteio acontece no mesmo dia em que o FBI divulgou que, na última sexta-feira (27), data da famosa Black Friday, a venda de armas de fogo nos EUA atingiu o segundo número mais alto da história, com 185.345 solicitações.

Na última sexta-feira (27), um tiroteio em uma clínica da rede Planned Parenthood também deixou feridos na região de Colorado Springs.


Violência volta a disparar em Newark durante Feriado de Thanksgiving

Previous article

Imigração começou a redigir mudanças à Lei do Castigo (Lei dos 10 anos)

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade