Senador do Iowa sugere que executem certos indocumentados

Senador do Iowa sugere que executem certos indocumentados
03 dezembro 13:54 2015 Imprimir

_senador

O senador republicano pelo Iowa, Mark Chelgren, despertou uma polêmica depois de comentar que os imigrantes indocumentados que reingressam aos Estados Unidos devem ser executados.

Sua sugestão foi publicada no Journal Express of Knoxville and Marion County, onde o político mostrou suas posições em matéria de segurança de fronteira e imigração.

O jornal disse que Chelgren apoia a ideia do muro para proteger a fronteira e que aqueles que forem deportados e tentem voltar sem documentos devem ser submetidos à pena capital.

“Não há razões para ter criminosos que ameacem nosso estilo de vida”, disse Chelgren, que acrescentou que respeita os imigrantes que têm documentos para permanecer legalmente no país.

Chelgren representa um distrito predominantemente democrata do sul de Iowa. O partido democrata de Iowa respondeu na terça-feira com um comunicado público dizendo que a posição do senador é “malvada, plena de ódio e totalmente deplorável”. Chelgren depois esclareceu que se referia especificamente a indocumentados com condenações por crimes e tratam de reingressar irregularmente aos Estados Unidos.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 206

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 225